P.O.V Hilda
Eu estava ficando com Isaac no baile quando as coisas começaram a esquentar. Ele passava a mão pelo meu corpo e eu confesso que estava amando!
Mas quando estávamos indo embora, ele me chamou pra ir para a casa dele. Na hora meu coração gelou, pensei: MEU DEUS, é agora que eu perco a virgindade ou perco a oportunidade.
Eu fui, queria isso e Isaac também. Os pais dele não estavam então caímos ali no sofá mesmo. Não consigo descrever aquela noite. Foi simplesmente incrível, ele beijava todo meu corpo, sua mão me acariciava e seu corpo se entrelaçava com o meu em um fluxo perfeito. Ele realmente me fez delirar. Não conseguia pensar em nada, só em como eu queria que aquele momento não terminasse nunca, e em como eu estava feliz por Isaac ser o primeiro! Quando ele penetrou seu membro em mim, foi como se eu tivesse virado masoquista por um momento, estava amando aquela imensa dor.
Depois de horas, já quase chegando ao orgasmo, escuto a porta bater e entra o pai e a mãe dele na sala onde nós estávamos. Minha cara foi no Shawn!!! Comecei a pegar minhas coisas e me tampar mas ja não tinha mais jeito.
Como se ja não bastasse a vergonha os pais de Isaac começou a nos dar sermão :
Isaac eu não lhe disse que não queria esse tipo de comportamento debaixo do nosso teto. Além de acharmos que vc nãp deveria esta fazendo isso com essa idade ainda trás uma menina que nem conhecemos . - diz a mãe dele bem estressada. -
Mãe eu e a Hilda namoramos, enão vejo nada demais em dormir com ela .
Isaac tire esta menina daqui agora, amanhã conversamos !
Mas pai - Isaac tentou retrucar -
Sem mais !.
Ele me levou até a porta me pedindo mil desculpas.
Hildinha me perdoa não sabia que eles voltariam hoje!
Ta tudo bem amor amanhã a gente se fala quando tudo se acalmar.
Mas não, não estava nada bem. Não podia ir pra casa porque disse aos meus pais que dormiria na casa da Diana, e se eu voltasse eles achariam estranho. Então liguei pra Cibele.
~ligação on~
Amiga socorro!
Meu Deus Hilda o que foi?
Me deixa dormir na sua casa pfv!
Mas porque ? Oque aconteceu ? Voce não ta com o Isaac não?
So me deixa ir pra aí.
Ta bom pode vir, mas o Justin ta aqui.
Não tem problema, me espera no portão.
~ligação off~
Cheguei na casa dela era quase 3 da manhã. Ela me ouviu mas não aguentei sabia que isso daria merda e so consegui chorar.
No outro dia ...
FIM
deixem comentarios bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All I ever need ❤
FanfictionAustin Carter Mahone se muda constantemente, e em meio a tantas mudanças ele conhece Ariana Chace Jackson , uma garota doce e simpática¡ Leia e acompanhe...