P.O.V - Ariana
No dia seguinte ( domingo ) eu fui pra casa da minha vó e voltei a tardinha. Quando deu quatro da tarde mandei uma mensagem pro Austin :
" Oii, nosso passeio está de pé? Te vejo aqui na porta às nove então? ."
Não demorou 2min. E ele já havia me respondido confirmando. Eu escovei o cabelo e assisti um pouco de tv, quando deu oito horas comecei a me arrumar, e quando olhei pela janela vi Austin em seu quarto jogando video game de pijama ... Eu pensei " será que ele esta realmente afim de sair ? "
Acabei pegando um vestido azul com as mangas de renda, coloquei um Vans preto e fui me maquiar. As nove em ponto fui na janela e vi que o Austin não estava em seu quarto, provavelmente ele já estava me esperando! Avisei minha mãe que estava saindo e fui para a porta de casa. Quando cheguei lá Austin estava dentro do carro da mãe com uma calça Vermelha uma blusa Branca e uma jaqueta preta ; resumindo, ele estava lindo!
- Oi ruivinha - sorriso -
- Oii Sr. Mahone - risada- ruivinha? Gostei - nessa hora meu rosto ficou quase da mesma cor que o cabelo.
- Você está linda!
- Obrigada, você está estonteante - ele cai na gargalhada.
Chegamos no shopping e fomos assistir ao filme, a sessão acabou quase onze horas, comemos alguma coisa e conversamos; ele já mudou de casa 11 vezes - fiquei surpresa.
Ele me contou que vai estuda na mesma escola que eu ! Disse a ele que vou apresentar ele aos nossos amigos amanha, nos vamos pra escola juntos. Depois fomos pra casa, cheguei já era quase uma da manhã, minha mãe ainda estava acordada e não ligou muito, ela sabia que o Austin era um garoto legal. Eu liguei o computador e quando entrei o Skype as meninas ( Adriany, Diana e Hilda ) me chamaram no grupo que nos criamos. Elas estavam frenéticas querendo saber o que aconteceu, contei tudo direitinho e depois fui deitar porque no outro dia tinhamos aula novamente. Quando peguei meu celular tinha uma mensagem do Austin que dizia : " Obrigado pela noite maravilhosa Sra. Jackson, tenha uma boa noite, até amanhã ruivinha ! "
Não sei porque, mas meu coração acelerou depois que li aquela mensagem, depois respodi e fui dormir.
FIM!
Autora: então, estão gostando? Deixe seu comentário ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
All I ever need ❤
FanfictionAustin Carter Mahone se muda constantemente, e em meio a tantas mudanças ele conhece Ariana Chace Jackson , uma garota doce e simpática¡ Leia e acompanhe...