Primeira vez...

106 6 7
                                    

P.O.V - Ari

No sábado eu e as meninas acordamos bem tarde, nos fomos ao shopping e lá pras 9h fui pra casa do Austin. Minha mãe estava sabendo e meu pai estava viajando, aquela seria minha primeira noite . Antes de ir tomei outro banho quando voltei do shopping e fui pra lá... Nos estavamos assistindo " A culpa é das estrelas " e eu comecei a chorar.

- Aaah não.  Não acredito que você está chorando . - disse Austin soltando gargalhadas -

- Ata!  Desculpa se seu coração é de pedra.

- Não Não.  Eu tinha o coração de pedra. Mas aí eu te conheci.

Ele disse isso e me beijou no sofá,  suas mão leves e fortes ao mesmo tempo acariciava meu rosto e meu cabelo. Ficamos nos beijando por muitos minutos e aí as coisas foram esquentando. Ele começou a passar as mãos na minha coxa e apertava as vezes e então eu me levantei do sofá e o puxei pela camisa, ele se levantou e me levou até o quarto da mãe dele. Ele me jogou na cama e ficou em cima de mim, a respiração dele já estava ofegante e foi aí que eu tirei a blusa dele e fiquei no comando por cima . Beijei seu tanquinho definido enquanto rebolava por cima da sua calça, ele tirou minha blusa e me virou pra debaixo dele me beijando da cabeça até o peito ele me olhou e me desejou e então retirou minha calça junto com minha calcinha. Ele colocou seu dedo em mim me deixando toda molhada e depois começou a dar lever lambidas e chupadinhas. Eu tirei sua calça com sua cueca junto e olhei para seu " Clark" que era bem grande por sinal, comecei a masturbar ele enquanto ele gemia e procurava algo em minhas costas e então eu disse " Austin, o sutiã é frontal " ele retirou meu sutiã e começou a chupar e massagear meus seios. Eu gemia cada vez mais alto o que deixava ele com mais tesão,  fui chupando seu pênis e mordiscando sua virilha e ele puxava meu cabelo e me chamava de safada .

- Vai Ari - gemido - vou colocar tudo isso em você sem dó.

- Aaah mais eu duvido. - disse não conseguindo nem respirar.

E foi aí que ele me jogou pra trás colocando minhas pernas em seu ombro, ele colocou seu membro em mim e foi fazendo movimentos leves enquanto apertava meu peito, ele foi aumentando a velocidade dos movimentos cada vez mais e então eu sangrei assim como acontece com toda virgem. Ele não se importou e continuou .

- Eu disse que não teria dó - ele disse entre varios chupaos no meu peito e no pescoço-

- Você vai me ma-ma-tar . - eu disse gemendo.

-Te fudi gostoso e se quiser faço todo dia.

E foi aí que ele continuou penetrando em mim com fortes movimentos e aí me lembrei da camisinha.  O tesão era tanto que nem liguei, e depois de muitas horas de sexo chegamos ao orgasmo juntos.

- Puta que pariu. Você é uma delícia . - Austin disse deitando no meu lado.

- E você me deu a melhor noite de todas.

All I ever need ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora