Continuação ;

73 3 0
                                    

P.O.V - Diana

Eu estava conversando com a Ariana, e percebi que ela não parava de falar do Austin, ou em como o Austin era lindo e blá blá blá.  Na minha opinião ela está completamente apaixonada.

Eu sou, vamos se dizer, meio que mais íntima do Alex que é o melhor amigo do Austin, o Alex me disse que o Austin também não para de falar da Ariana, então nos pensamos "Vamos  juntar esses dois " .

P.O.V - Ariana

Semanas depois do meu aniversário, tudo ficou mais estranho ainda.Eu só queria falar no Austin, ver o Austin e pensar no Austin, Diana disse que eu estava apaixonada por ele mas eu não queria admitir.

Em um sábado, As meninas marcaram de ir ao Parque com os meninos, eu e o Austin fomos também. Quando chegamos lá cada um arrumou uma desculpa e foi pra longe da gente,  deixando eu e o Austin sozinhos. Nesse momento senti meu rosto corar, Austin colocou a mão no bolso como sempre faz quando esta com vergonha. Conversamos um pouco e quando vi já estavamos muito perto um do outro, Austin passou a mão no meu cabelo e com o polegar acariciou minhas bochechas. Com um movimento nada bruto ele encostou seus lábios nos meus, criando assim, um beijo calmo e romântico. Nos beijamos ali mesmo, na frente de várias pessoas, quando percebermos nossos amigos estavam gritando e batendo palmas, Alex e Diana diziam " até que em fim " eles também estavam abraçados.

P.O.V - Austin

A noite do parque foi uma loucura, Alex pegou a Diana, Isaac pegou a Hilda e o Roberth aquele safado, pegou a Adriany. Porra, aquela foi a melhor noite desde quando mudei pra cá,  pude senti o beijo da Ariana que era muito bom.

Resolvi falar com a Ariana sobre algumas coisas que estou sentindo.

Modo mensagem on -

- Ari, esta acordada?

- Oi, estou, e... sobre hoje, eu só queria agradecer pela noite maravilhosa ♥.

- É sobre isso que eu queria falar,  já faz um tempinho que eu não paro de pensar em você, você é linda, companheira, carinhosa.  Você é praticamente tudo o que eu queria pra minha vida.

- ela ficou sem responder alguns minutos e depois enviou -

- Austin,  não sei nem o que dizer. Você é o menino mais maravilhoso que já conheci. Tem como você sair aí na sua porta?.

- Claro, estou indo.

Cheguei na porta e Ariana estava lá,  de pijama curto e pantufas,  eu apenas a olhei e ela me puxou pra mais um beijo apaixonado, quando nos afastamos eu a puxei novamente e depois disso ela disse:

- Você é tudo, tudo pra mim.

Eu não tive reação apenas a abracei e falei :

- Não me deixe nunca, ruivinha,  nunca !

Ficamos conversando um pouco depois entramos pra dormir, no dia seguinte saimos pra tomar sorvete. Na escola era impossível me ver longe da Ariana tudo o que eu queria era aproveitar cada segundo ao lado dela.

All I ever need ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora