Encrenca em dobro

785 35 25
                                    


Uma mulher emerge das sombras carregando um prisioneiro...

Bom trabalho soldada. Agora podemos conectar Mewtwo com suas células.

– Não é tão fácil assim, Giovanni. Ele só sente dor quando está separado de mim.

–Meu caro Blaze, quando ele sentir a dor, eu garanto que te procurará. 


Narrador On

 Ash volta para o acampamento onde encontra seus amigos ainda dormindo e resolve fazer um treinamento especial para enfrentar o último líder de ginásio. Um pensamento repentino aguça a curiosidade de Ash para descobrir mais sobre a nova forma de Greninja.

Com o passar do tempo seus amigos acordam e Ash volta e os encontra tomando café.

. Clemont diz:

– Ash você sabia que o líder de ginásio de Snowbelle é Wulfric e ele possui pokemons tipo gelo, seu Talonflame seria super efetivo contra eles.

– É, eu e Talonflame estamos treinando o Flame Charge. Eu quero mostrar uma coisa para vocês.

– Oque é, um Pokemon?

– Não Bonnie.

– Um aparelho eletrônico?

– Não Clemont, é melhor eu pegar logo...

– Um novo design?- pergunta Serena

– Não, é isso, um mapa de uma cidade próxima. Dizem que lá tem um torneio Pokemon.- diz Ash.

– Então o que estamos esperando?- pergunta Clemont a Ash


Na cidade de Storybrook...

– Já podemos executar a tarefa?

– Já está na hora. 


Ash On

Agora que já estamos na cidade de Storybrook posso relaxar. Espere, isso parece um grito...

– DEVOLVA MEUS POKEMONS!!!!

Eu reconheço essa voz, parece até a... É melhor eu ir até lá.

Clemont pergunta:

– O que você está fazendo?

Então Ash olha para as pessoas e elas falam:

– Preparem-se para a encrenca, encrenca em dobro, para proteger o mundo da devastação, para unir as pessoas de nossa nação, para denunciar os males da verdade do amor, para estender nosso poder às estrelas, Jessie, James, renda-se agora ou prepare-se para lutar. Meowth, é isso aí!

Ash e seus amigos respondem:

EQUIPE ROCKET! 

– Quem eu?- Diz Jessie sendo sarcástica 

– O que vocês estão fazendo aqui?- pergunta Ash

– Não está óbvio? Roubando Pokemons!

– Devolva-os, Pikachu, Choque do Trovão!

– Todos entrem no balão, rápido!- diz James

– Agora não tem como nos atingir!- diz Meowth

– Talonflame saia e use seu Flame Charge!

– O quê? Estamos decolando de novo.

– Pronto moça, aqui está seus pokemons.- diz Bonnie para a mulher

– Muito obrigada.

– O que eles estavam fazendo aqui?- Pergunta Serena

– Não sei, mas desde que chegamos não há tantas pessoas para uma cidade grande como essa.-responde Clemont.

– Isso porque todos fugiram dessa tal de, acho que... Ah, Equipe Rocket.- fala a moça chateada.

– Por que eles fugiriam desses três atrapalhados?- pergunta Ash

– Não são só eles, há muitos mais.

–Está tudo bem, nós vamos detê-los. 

– Se vocês querem detê-los, precisarão de ajuda, conheço alguém que pode ajudá-los.


Nas montanhas de Prata em Johto...

Charizard mega evolua, explosão focalizada.

Agora já estamos prontos para voltar à Kalos...


Leitores peço que me respondam uma questão nos comentários, vocês gostariam que eu adicionasse magia, continuem lendo e votem se gostarem, trago mais um capítulo em breve. Hasta La Vista, Baby.





Pokemon XY e Z- O RetornoOnde histórias criam vida. Descubra agora