Tríade das Sombras
–Há intrusos nesse prédio, vamos atrás deles.
– Tenha calma. Eles vão ter o que merecem.
Pov Ash
Temos que chegar ao esconderijo da Equipe Rocket a tempo, as coordenadas dizem que eles estão por perto.
– Pelo o que as coordenadas dizem é aqui.-Alan diz.
– Mas isso é um restaurante.- diz Serena.
– A tecnologia não mente, vamos entrar.- fala Clemont.
– Está escrito que está fechado.- avisa Bonnie.
– Então vamos abrir com o abridor de portas 3.0.-fala Clemont.
– O último explodiu.- diz Bonnie- Não vamos arriscar.
– O último é passado ele era desatualizado só 2.0, esse é 3.0.-fala Clemont com desdém.
– Então você acha que mudar um nome faz diferen- Bonnie é interrompida por Ash.
– Gente para de discutir.- Reprende Ash.
– Cala a boca! Isso é discussão de irmãos- Falam os dois juntos.
– Já chega! A porta tá destrancada!- Fala Ash
–Ahh!- diz Clemont
–Ops!-fala Bonnie- Mas a sua invenção ainda é uma porcaria explosiva!
Então nós entramos e vemos que não tem ninguém e começamos a vasculhar o lugar.
Nenhum sinal de vida, que estranho.
– Será que era uma armadilha para nos distrair?- Pergunta Ash.
– Não, é para te matar!
Então eu e meus amigos nos viramos assustados em direção à voz.
– Quem são vocês?- Pergunta Ash.
– Nós somos a Tríade das Sombras.
– Pikachu, Choque do Trovão.
– Bisharps, Arial Ace.
– Pikachu desvie.
Os Bisharps acertam em cheio o Pikachu e ele fica inconsciente.
– Pikachu!!!!!!!!!!
– Você não é tão forte como esperávamos.
Então eles desapareceram na névoa.
-------------------------------------------------------------------------------------
Em um lugar distante...
– Ele foi localizado.-diz Giovanni.
Ele sai de onde estava e vai para o local
– Oi, Mewtwo.
– Giovanni, você vai pagar por tudo o que você fez.
– Ah, é?
Ele joga uma Master Ball em Mewtwo.
– Agora você é meu.
--------------------------------------------------------------------
Na Montanha Nevada
– Droga! Eu deveria ter conseguido deter aqueles três!- Diz Ash, frustrado.
– Não se culpe, eram três contra um. Nós deveríamos ter te ajudado.- Fala Serena, o consolando.
– Além disso, você e o Pikachu gastaram energia lutando contra os oficiais da Equipe Rocket.- Diz Clemont.
– Da próxima vez a gente detém eles.- Fala Bonnie.
– Eu não fiz nada! Cheguei atrasado e nem me atrevi a tirar o Charizard da Pokeball.- Diz Alan.
– Obrigado, galera. Vou tomar um ar.
Três horas depois...
– Onde está o Ash? Ele ainda não voltou.
– Ele deve ter se perdido.
– Qual é? Tomar um ar, é uma desculpinha esfarrapada, ele queria ficar longe de nós.- Diz Alan.
– Cala a boca!!!
– Eu só queria ajudar.
– Ajudar? Acho que não estamos falando da mesma palavra. O que significa no seu dicionário? - Diz Serena sendo sarcástica.
– Bom, de acordo com o dicionário, ajudar é a definição de...- Alan é interrompido.
– Era uma pergunta retórica, eu estava sendo sarcástica.
– Eu vou usar o ship localizador que injetei na cabeça dele.- Diz Clemont.
– O que? Você injetou um ship na minha cabeça?!
–Ash!!!- dizem todos juntos menos Clemont.
– O que? Eu? Colocar um ship na sua cabeça? Que maluquice!- Clemont tenta concertar o que ele disse.
Ash olha desconfiado para Clemont e só diz "Uhum".
– Por que você demorou tanto? Estava preocupada!- exclama Serena.
– Eu não, sabia que você ia demorar desde que você deu essa desculpinha.- Fala Alan.
– Desculpinha? O que? - Pergunta Ash sem entender.- Demorei porque eu ouvi uma notícia no rádio, eles falaram que a central elétrica foi atacada e eu fui ver o que tinha acontecido.
– Então não era uma desculpinha? - pergunta Alan.
Todos ignoram o comentário e perguntam:
– O que você foi fazer sozinho em um lugar onde provavelmente a Equipe Rocket atacou?!
– Provavelmente ele queria mostrar que era forte e não precisava de vocês.- Fala Alan
Eles reviram os olhos e ignoram novamente o comentário.
– Não tinha nada lá. Mas eu achei vestígios de um raio psíquico. O que isso quer dizer?- Pergunta Ash.
– Não sei, mas se você achou isso tem uma chance de encontrarmos a Equipe Rocket! Vamos analisar. -Diz Clemont
– Eu trouxe um pouco do que eu achei.- Diz Ash.
– Isso parece que tem bastante energia, energia que só um Pokemon tem... Mewtwo!!! - Revela Alan.
Tá aí mais um capítulo novo para vocês, eu vou tentar postar semanalmente. Continuem lendo e se gostarem votem nos capítulos. Por favor, respondam nos comentários se essa história deve ter romance, eu gostaria de colocar nos próximos capítulos o casal Ash e Serena. I'll be back!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pokemon XY e Z- O Retorno
AdventureInspirado em Pokemon XY e Z. Fans de Pokemon não perdem por esperar. Nessa luta pelo bem Ash e sua turma tem uma luta contra a equipe Rocket e seu líder Giovanni enquanto Alan treina no topo da montanha de prata em Johto com seu mega Charizard X. O...