The silver mountain

494 25 2
                                    


A Montanha de Prata é um lugar onde vários treinadores vem para se curarem na Fonte Termal de Johto. 

– Rápido Charizard, temos que chegar lá até meio-dia.

<Beep-beep>

 Alô professor Sycamore.

 Oi, Allan. Você já está na Montanha de Prata em Johto?

– Sim.

– Você tem um minuto? Há um laboratório em Kalos que está sendo atacado, se você pudesse ir até lá imediatamente  estaria muito grato.

– Acho que eu consigo ir.

Em Kalos:

– Temos que chegar lá rápido.- Ash fala enquanto corre.

– Todos foram evacuados. - fala Serena.

– Ali tem uma porta escrito 64.- Avisa Bonnie.

Eles tentam abrir a porta mas ela está trancada.

– O que faremos agora?

– Já imaginei que chegaríamos numa situação dessas. O futuro chegou graças à ciência, aparelho Clemontico ligar. Apresento-lhes o abridor de portas 2.0.- Se exibe Clemont.

– Outro nome horrível, irmão.- provoca Bonnie.

Então eles abrem a porta e entram, mas logo depois a máquina explode e algumas pedras e cimento caem e fecha a saída. Tentam abri-la novamente, mas não conseguem.

– O quê é aquilo?- pergunta Serena se aproximando.

– Parece que são Master Balls sendo fabricadas. - responde Ash.

Eles ouvem uma risada maléfica e vão em direção à porta de onde vem a risada. Encontram uma sala com pessoas com o uniforme bem familiar e elas respondem:

– O que essas crianças tolas estão fazendo aqui? Saiam agora!!!

– Nós viemos aqui para detê-los Equipe Rocket!!!

– Houndour, rugido.

– Pikachu, esfera elétrica.- diz Ash.

Pikachu acerta em cheio a esfera elétrica e Houndor fica inconsciente. Os funcionários da Equipe Rocket fogem pela porta 65. Ash e seus companheiros tentam impedi-los mas não conseguem e entram pela porta 67, onde há um elevador que eles não exitam em entrar e vão para o último andar, eles veem uma sombra, mas ela logo desaparece. 

Eles voltam para ver se acham alguém ou alguma coisa, mas não acham nada. 

Quando estavam prestes a desistir eles viram uma sombra. Eles se escondem atrás da parede, Ash pede para que Pikachu carregue sua eletricidade e todos se viram prestes a apontar fogo, mas no último segundo a figura se revela e eles gritam:

– ALLAN!!!!!!

Ash pergunta:

– O quê você está fazendo aqui?

– Eu vim aqui a pedido do professor Sycamore. Acho que me atrasei.

– Toda a Equipe Rocket já fugiu.- diz Clemont

– Vocês perceberam que todas as Masters Balls que tinham sido fabricadas sumiram?- pergunta Serena.

– Não tem nenhum jeito de achar a Equipe Rocket? -pergunta Bonnie

– Quando nós fomos na fábrica de Pokebolas, eles disseram que cada Pokebola tinha um rastreador e que se desativava em 24 horas. Provavelmente essas Master Balls tem um rastreador.- informa Serena.

– Só temos que achar a mesa de comando.- diz Ash.


Na base da Equipe Rocket:

– Mestre, tenho boas notícias. Conseguimos pegar as Masters Balls.

– Muito bom, quando ele chegar estaremos preparados. Obrigado por tudo, Blaze.-Diz Giovanni ao aprendiz, agradecendo Blaze, sarcasticamente, que nem sabia o que eles planejavam.


No laboratório, na sala de comando:

– Estou conseguindo rastreá-los.-diz Clemont.

– Onde eles estão? - pergunta Allan.

– As coordenadas são 45 graus ao Norte e 30 graus a Leste.

– Então o que estamos esperando?- pergunta Ash enquanto corre rumo à saída.

– Vamos deter a Equipe Rocket! - diz Bonnie entusiasmada.


Aqui está mais um capítulo, desculpem a demora, mas espero que tenham gostado. Continuem lendo se gostaram e não se esqueçam de votar nos capítulos. E que a força esteja com você!


Pokemon XY e Z- O RetornoOnde histórias criam vida. Descubra agora