Acordei com a luz da janela refletindo em meus olhos, resmunguei e me levantei devagar observando o pequeno quarto de hóspedes. Olhei para meu corpo vendo a t-shirt de Oliver em meu corpo, avia a pegado emprestada ontem, depois da conversa que tive com James.
Foi uma conversa digamos que rápida, contei o que aconteceu, mentindo e ele concordou com tudo e disse que agora vai aumentar a escolta da mansão para que não aja mais acontecimentos assim. Também fez algumas perguntas estranhas, tipo: " Como ela reagiu?" " ela falou de mim?" Ou até mesmo " Ela te contou algo?". Eu não entendia essas perguntas, ele reage como se conhecesse minha mãe, e que eles escondem um segredo, algo que não querem seu eu saiba.Cocei a cabeça me libertando desses pensamentos, quanto mais eu penso, mais eu tenho chance de ficar maluca. Me levantei da cama, e fui até minhas roupas que estavam dobradas encima da penteadeira as pegando e as colocando. Passei os dedos sobre meus cabelos os arrumando, já que eram lisos e não davam muito trabalho. Sai do quarto e fui em direção à cozinha tomar café, enquanto descia as escadas pedia-se ouvir as vozes vindo de lá, há que mais se ouvia era a de Colin fazendo piadas como sempre.
— Bom dia— falei entrando na cozinha, era estranho fazer isso.
Eu vivia naquela garagem quando vim para cá, e agora eu estou dormindo num quarto de hóspedes e participando do café como se fosse normal.
— Bom dia, Wendy!— Colin disse me pendido para sentar à o seu lado, enquanto Letty revirava os olhos do outro lado da mesa.
A mesa só avia Colin,Letty,Ana é um cara que se não me engano se chama Sean. Nunca avia falado com ele, só avia o visto as vezes. Oliver como está com a perna ruim, não pode descer eu sugiro.
— Bom dia, como passou a noite?— Ana disse tomando um pouco do seu café. Ana sempre foi carinhosa comigo, tenho muito que agradecer a ela.
— Diferente — falei.
— Claro, pra quem vivia em uma garagem, o quarto de hóspedes e um sonho— Letty disse sarcástica.
Até agora me pergunto de onde que ela veio, todos os dias que passei aqui, nunca tinha visto essa vadia ( sem querer ofender).
— Claro, foi um sonho mesmo— falei a fazendo quebrar a cara, sei que ela esperava que eu a xingasse ou até mesmo retrucasse.
— Bom. Então? — Colin tentou puxar assunto, mais nada saia.
— Como foi com sua mãe? — olhei para Sean que me olhava curioso, era a primeira vez que ele falava comigo.
— Sinceramente— falei colocando açúcar em meu café— Nada bem — olhei para ele, que apenas assentiu.
<>•<>
A café avia acabado e Letty ficava resmungando o café inteiro, enquanto eu revirava os olhos. Nos levantamos da mesa e Letty pegou uma bandeja colocando um copo com suco, umas frutas e pão.
— Pra que isso?— sussurrei para Colin a meu lado.
— café do Oliver— ele falou, me levantei da mesa pegando a bandeja das mãos dela e ela me fuzilou com o olhar.
— Eu levo pra ele, pode deixar— dei uma piscadinha para ela e todos começaram a rir. Até a empregada, não deixou de rir da cara de tacho dela.
— É Letty, aceita que dói menos — Sean se manifestou rindo, ele passou as mãos sobre o ombros dela — Vem? Vamos dar uma volta— disse a levando para longe de mim.
— Namorado dela?— perguntei para Colin que negou com a cabeça — O que então?.
— Irmão— Colin falou e eu arregalei os olhos— eu sei e estanho— ele balançou a cabeça e apontou para a bandeja — Vá levar a comida para o Oliver, antes que ele morra — comecei a rir concordando indo em direção à sala, subindo as escadas.
Eu subi os primeiros dois degraus e parei no meio do caminho a perceber as vozes graves que vinham do escritório de James. Desci os dois degraus que avia subido, começando a me aproximar do escritório. Encostei a cabeça sobre a porta e ouvi uma voz rouca vindo de lá.
"O Mikael soube esconder, ele me falou que esta atrás do quadro das nudes, e disse que a inauguração de boate está ótimas, o negócios só aumentam"
Informações! Foi a primeira coisa que veio em minha mente, minha mãe avia me falado: qualquer coisa, tinha que a comunicar.
" O que deu na cabeça de Mikael?" agora era James que falava " acho que o esconder sobre um quadro, naquela mansão o irá proteger?!"
" Não sei, senhor" o outro baixou a voz.
" é bom que providenciem um lugar melhor, não posso arriscar. Aquele pendrive em mãos erradas e um risco para mim!"
" Sim, senhor. Eu entendo" reparei que ambos param de falar, sai de perto da porta indo em direção às escadas subindo-as sem que me vejam. Agora é oficial, minha missão começou.
<>•<>
" Sim ótimo" minha mãe fala pela escuta " Vou mandar Zeck investigar"
— E minhas respostas?— falei bufando pela escuta.
" Quando vir aqui amanhã, as terá"
— O que?! Esta louca, se eu sair daqui eles vão desconfiar.
" De seu jeito" ela bufou " Tenho que sair, até amanhã"
Bufei e tirei aquele negocio do meu ouvido o jogando em cima da cama, ela está brincando comigo! É isso, eu não vou aceitar. Levei minhas mãos ate meu cabelo puxando-o, enquanto pensava. Minha cabeça doía a ponto de explodir, andava de um lado para o outro sobre o quarto, pensando no que posso fazer para sair amanhã sem ser vista. A porta rangel, olhei para ela rapidamente assustada, vendo Colin adentrar no quarto com as sobrancelhas frangidas.
— O que foi?— ele perguntou entrando dentro do quarto e fechando a porta atrás de si.
— Acho que minha mãe está de brincadeira comigo — me joguei na cama.
— Acho bem possível — Colin se sentou sobre a cama — Raquel ama jogos.
— E eu amo a verdade— falei e encarei Colin. Ele suspirou e olhou para mim com sorriso malicioso, o encarei sem entender e ele se levantou da cama.
— Que tal sairmos?.
—Há?— sentei sobre a cama.
— Eu vou correr hoje com um cara, vem? vai se divertido— ele sorrio maléfico, me deixando com medo.
— Não!— abracei meus joelhos — Da última vez que fui nessas corridas, rachas, tanto faz!— revirei os olhos — Quase fui morta.
— para de ser chata!— ele vem até a cama puxando meu braço — Aproveita para sair, aquela adrenalina naqueles carros, vai fazer você esquecer esses problemas um pouco.
— É Oliver?— falei já de pé — Ele vai ficar aqui?.
— Wendy olha o estado do Oliver! Ele não aguente nem levantar da cama, ainda mais ir a um racha.
— tem razão— olhei para a porta — Bom, acho que posso ir— olhei para meus dedos os mexendo — Só que...— olhei para ele — Dessa vez eu dirijo— ele deu um gargalhada.
— Sério? Você bateu a cabeça aonde?— revirei os olhos.
— Vai Colin, só hoje?— falei juntando as mãos.
— Não! Não vou deixar meu carro nas mãos de uma doida— agora eu que rio.
— você é mais doido que eu... Vai?— ele negou com a cabeça e fingi ter desistido.
Quando chegar lá quero ver se ele vai me segurar, nunca corri em uma corrida. Mais se ficar no banco do lado é louco, imagine dirigir? Melhor, correr?. Isso será uma boa distração para a noite.
____
Até os próximo capítulo bijus ❤️•❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wendy [Livro Completo]
Mystery / ThrillerEntre tantos segredos de família, o ódio e o amor, viram cúmplices !!! ...