&Capítulo 38

61 17 0
                                    

 Um tiro, depois outro, depois já avia quatro carros atrás de nos. Oliver dava o melhor de si para os despistar, enquanto ajudava Colin a atirar pelos bancos traseiros. Aqui estava um alvorosso de carros que eu conhecia muito bem, aqueles carros eram de Liam, Zeck, Niall e Luke.

 Porque não há ninguém que trabalha para James atrás de nós?, o que esta acontecendo. Vi mais dois carros vir atrás, só que agora pareciam que esses queriam mesmo matar a gente, assim que começaram a atirar.

- Argh, - me assustei, olhei para o lado e vi que a mão de Colin estava sangrando.

- Colin, - olhei pelo vidro traseiro e vi Liam por seu carro a frente do atirador infeliz, tentando nos proteger, os outros três pareciam também tentar fazer isso.

- Eu to bem, - ele rasgou sua camisa a frente da barriga que clareou uma  cicatriz grande ali, como se estivesse levado uma facada. Arregalei meus olhos, e ele escondeu a marca fechando a jaqueta. Ele olhou para fora e frangiu o senho, confuso com a inesperada ajuda dos meninos.

- Liam esta tentando dizer algo, - Oliver olhava pelo retrovisor do carro em minha direção. Olhei para trás e ele estava fazendo um aceno de mão para que virassemos o carro na próxima estrada. fiz um sinal positivo com a mão, me virei para dizer a Oliver mais ele já avia tomado a frente.

Será que ele vai continuar com isso de me ignorar, apesar de não estar me afetando tanto como acho que ele gostaria. Um estrondo me assustou, assim que o carro virou a rua eu pude ver chamas, e depois três carros virando a rua logo atrás da gente. Mais o carro do Liam não estava ali, o lugar atrás avia infestado de fumaça, ai meu Deus.

- Liam!- Gritei dentro do carro, Luke abaixou sua janela e me olhou como se tivesse pena de mim acenando com a cabeça para continuarmos em frente.  A mão de Colin confortou a minha dentro do carro, e logo a frente pude ver que a estrada de terra estava acabando, estamos indo em direção a cidade, onde eu morava, onde tudo começou.

- Mana ele vai ficar bem, - a voz de Jane me assustou assim que sentei no banco novamente.

- Mana?, - falei baixinho. Ela olhou para mim e assentiu. - Era isso que queria dizer mesmo ou saio sem querer?.

- As duas coisas, - Oliver falou e Jane lhe deu uma cotovelada. - Porque não fala essa merda logo?.  - Falou na defensiva parecendo inrritado pela reação dela.

 Ela me olhou, também olhando para fora além do vidro preocupada. Claro que estou achando estranho os meninos nos ajudarem e estarem indo com a gente. Não sei onde isso vai dar. A mão de Colin ainda segurava a minha, ainda sentia desconforto. Virei meu olhar para ele, tirando minha mão levemente para não o ofender. Pondo as duas em meu colo agora livre da minha arma que a deixei de lado as juntando como  duas peças de quebra cabeça. Fiquei as observando esperando que alguém falasse dentro daquele carro, só dava para se ouvir os barulhos de carros que agora estão cada vez ficando maior quanto mais entramos na cidade.

- James deve ter te contado não é?, sobre mim?.  - Levantei minha cabeça encarando Jane.

- De você não é que... - quando percebi que eu era a única cega ali, senti meu coração apertar. - Você e a filha de Anastacia?.

Os olhos dela estavam brilhosos, como se estivesse ouvido uma musica triste. Ela passou as mãos pelo cabelo concordado e deu um suspiro.

- Sim, só que... eu nunca a vi...- apertei minhas mãos.

- Foi criada por minha mãe, porque ela te roubou por ciúmes e obsessão? . - Ela piscou duas vezes, parecia exausta.

- O que?, foi isso que ele te disse?, - assenti e ela bateu a mão sobre o banco puxando a atenção de Oliver para ela que trata aquele carro como se fosse um bebe.  - Raquel sempre me contou outra versão.

- Vou ter que parar aqui, - Oliver foi estacionando o carro em uma calçada atrás de uma farmácia olhando em volta. Saio do carro, se apoiando sobre o carro. Colin saio também, ele avia ficado silêncioso depois que tirei minha mão da sua tão secamente. Admito que fico desconfortável com tudo que esta acontecendo, não sei mais o que posso fazer para parar tudo isso.

 - Depois continuamos a conversa, - Jane chamou minha atenção acenando com a cabeça. - Fica tranquila, vou sair para marcar com os rapazes, se quiser venha também.

 Acenei, vendo ela sair rapidamente e batendo a porta. Engoli em seco, o que será que vai ser da gente agora?, tudo que eles tinham saio de suas vidas porque queriam me ajudar. Tudo que aconteceu foi por minha culpa, culpa de ser tão cega, culpa de não querer acreditar em algo que estava estampado em minha cara!. Agora tenho ate uma irmã, Jane é minha irmã?.  Quando percebi minhas bochechas estavam molhadas, minha pele estava quente, estava me sufocando aqui dentro. Abri a porta do carro e Oliver deu um pulo por quase a bater nele, saindo e a batendo, sentindo seus olhos queimarem em mim.  Passei as mãos pelos olhos sentindo-os embaçar minha vista, e vi três rapazes vindo em nossa direção meio que calmos, mais eles estavam disfarçando a tensão.  Niall e Luke ajudavam Liam caminhar enquanto Zeck ficava olhando todos os cantos.

- Consegui dar conta deles, - Liam falou a minha frente assim que os rapazes pararam seus passos. - Você pode ser livre agora, - subi entre seus pés a sua perna ate parar meus olhos na mancha de sangue bem evidente na sua calça jeans branca. - Esta tudo bem, não se preocupa, esse e meu pedido de desculpas por tudo.

 Encarei seus olhos que brilhavam com sinceridade, meu melhor amigo estava de volta. Dei um passo para frente meio receosa, logo o abraçando com força. Comecei a soluçar como uma boba,  ele soltou dos meninos se segurando em mim no abraço.

- Pensei que você...

- Não mesmo, - ele riu em meus ombros. - Vão levar ela para onde marcamos certo?.

 Não conseguia ver, mais sabia que estava falando com Oliver e Colin, que com o silêncio que fizeram era como um sim.  Ele se soltou de mim, se apoiando nos meninos novamente, me olhou e sorrio me passando coragem, sorri de volta e Jane abraçou minha cintura agradecendo a eles.

 - Vamos cuidar de tudo, pelo menos vamos tentar. - Zeck disse parecendo timido, ele timido?. - Não sou muito bom para isso, mais quero que você tenha o maximo de paz que puder, era isso que queria não era? além de saber toda a verdade.

- Ainda não a sei toda, - passei meu braço pelo ombro da minha irmã baixinha. - Mais obrigada, desculpa por tudo também, se voltarmos a nos ver, vamos apostar um racha só nos quatro.

- Agora vi vantagem! - Luke brincou balançando Liam que o xingou com dor.

- Eu fui o pior, - Niall, parecia um gatinho indefeso. - Não sei nem como te pedir perdão.

- tudo bem, - dei um pequeno sorriso, - na verdade eu sempre achei que você queria pegar minha mãe.

- Ho may God!-  Risadas de todos preencheram o ambiente que quase não se via um cidadão, ainda bem, assim podemos nos despedir em paz.  Jane parecia uma doida varrida.

- E você cara, cuida bem dela. - O olhar sério de Niall sobre Oliver foi amedrontador.

- Farei melhor que você, - ele piscou para Niall que não ligou mais percebi o desconforto de Colin.

- Então, acho que isso e um adeus. - Nunca pensei que seria tão difícil dizer isso, depois de tantas vezes que pedi para sumir. - Obrigada vocês por ajudarem a gente na fuga, como vai ser agora?.

- Ela queria que pegassemos você, falaremos que foi tarde, a morte de um dos capangas de James vai ajudar. Ela esta com Conflito com ele já, vai dar tempo de vocês se estabilizarem. A perna de Liam faz parte do jogo.  - Zeck piscou para mim e neguei com a cabeça.

- Se vocês dizem.

- Relaxa minha esposa Keira, - Luke me olhou e mostrei o dedo para ele.

 Jane apertou minha cintura e eu queria que esse momento único não acabasse.

Wendy [Livro Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora