Colin a ouvir aquilo ficou algum tempo em silêncio,era como se estivesse pensando num jeito mais simples de me matar, ou me atacar a qualquer instante.
— Como — ele finalmente diz — Você vai trair o James? Você vai nos trair?!— Colin me olhava inconformado e ao mesmo tempo decepcionado.
— Colin não vou os trair, quer dizer, quase e que eu preciso só de algumas respostas e depois e... Eu não sei— encostei minha cabeça sobre o banco do carro olhando para o teto, Colin tinha razão eu os estava traindo. Não a nada que eu faça que não possa dizer que isso não é uma traição, eu estou tão confusa, esses dias tem sido difíceis.
— Olha não vou ficar com raiva de você, eu te entendo esta agindo por impulso. Sei que quer as respostas para seu passado, e eu vou te ajudar com isso, mais não precisa dar uma de louca e trair um dos maiores mafiosos daqui— Colin me olhou colocando firmeza em seu olhar, olhei para ele do mesmo jeito que me passava confiança.
— Colin e só por um tempo. Vamos guardar isso entre nós, enquanto eu estiver na mansão a gente pode se comunicar e talvez até ajudar um a o outro— peguei em uma das suas mãos e ele apertou com força — Amanhã eu vou aparecer na mansão, toda suja e mal, fingindo ter fugido dos capangas de minha mãe. E vou ficar lá para ouvir umas coisas, eu só preciso que ela me responda poucas coisas Colin, eu juro. — Apertei sua mão forte — Confie em mim, vou pegar algumas coisas de James que pouco o interessa e contar para ela.
— E se ela desconfiar?— Colin me olhou e depois olhou para o retrovisor.
— Não vai, confia em mim?— ele olhou para mim assentindo e pulei encima dele o abraçando, batendo o cotovelo no volante e o apertando forte — Obrigada por não ficar contra mim, — disse entre seus cabelos castanhos. — Não conte isso a o Oliver ok? Por favor...
— Em falar em Oliver — Colin se afastou e olhou diretamente em meus olhos — Ele não está nas melhores condições.
— Como?— perguntei confusa.
— Sabe o seu " amiguinho" Liam— ele fez aspas com os dedos, e eu o encarei concordando.
— O que tem ele?— na verdade liam nem era mais meu amigo, mais isso não importa agora.
— Bom no dia que te sequestraram, Oliver fez de tudo para proteger a casa para não te pegarem — ele olhou pra mim em relance e depois para a janela e continuou — Mais quando estávamos fazendo escolta pela casa, foi tudo tão rápido quanto, liam atirou na perna dele e fugi-o junto com os outros...
— Agora sei o porque do grito— falei baixo me lembrando do grito que tinha ouvido, quando estava quase beijando Niall.
— Grito? Espera, você já estava do lado de fora nessa hora?— ele me olhava a procura de respostas.
— Sim, estava. E estava com Niall e depois de um tempo eu lembro de ter ouvido uma voz... depois tudo ter ficado escuro.
— Eles planejaram tudo!— Colin bateu as mãos sobre o volante — Eles estavam distraindo Eu,Oliver,reiki e Gustavo para que conseguisse te atrair para fora e nos caímos direitinho!— Colin passou as mãos sobre o cabelo indignado.
— Hey Colin— coloquei uma mão sobre seu ombro — Não se culpe por isso, ninguém teve culpa.
Olhei pela janela vendo os seguranças da minha mãe rondarem o local, com certeza minha mãe deve os ter colocado atrás de mim.
— Colin eu tenho que ir — falei olhando os movimentos deles pela a janela — Se cuida, te vejo amanhã— disse abrindo a porta do carro.
— Hey?— ele chama minha atenção me fazendo olhar para ele — Boa sorte!— disse piscando para mim.
— Obrigada— e sai do carro batendo a porta começando a andar para o meio da multidão novamente sem ser vista.
— Srta.Wendy?— um dos seguranças de minha mãe chama minha tenção, revirei os olhos e virei para ele.
— Sim — perguntei gentilmente.
— A Sr.Raquel esta louca atrás de você, acho melhor você voltar antes que ela exploda — comecei a rir com seu uso de palavras.
— Pode deixar!— sorri e voltei para onde que minha mãe estava.
<>•<>
— Sim, eu já entendi— disse pela centésima vez hoje.
- melhor que sim!— minha mãe me respondeu indiferente.
Ontem avia inventado uma desculpa para ela dizendo que está procurando um banheiro e depois voltamos para a mansão. Minha mãe avia faturado bastante na corrida com os Salvatore, e ela ainda os obrigou a pagar o conserto do carro. Dizendo que não iria dar nenhum centavo, já que eles que trapacearam, eles que paguem.
— Hora da ação!— minha mãe se levantou da sua poltrona e veio até mim —Vou colocar isso em seu ouvido para nos comunicarmos— ela me mostrou o pequeno aparelho — Todas as vezes que ouvir algo suspeito, ou até mesmo algo sobre mim, me fale.
— Por que ele diria algo sobre você?— perguntei estranhando.
— Por nada! É só uma suposição— ela colocou meu cabelo para trás, colocando a escuta em meu ouvido — pronto!— ela se afastou e me olhou.
Eu avia tomado um banho e depois me desarrumado de novo, eu teria que demostrar como se estivesse fugido. Eles iria me deixar em uma rua deserta perto da mansão, e o resto eu teria que andar. Talvez dê certo, quem sabe? E já que Colin já sabe de tudo, ele iria me ajudar a convencer o James.
Entrei dentro do carro de Zeck que iria me lavar para a estrada deserta, onde iria me fingir de fugitiva. Me encolhi no banco e fiquei olhando pela janela, enquanto Zeck ligava o carro.
— Está pronta?— ele perguntou conduzindo, olhando diretamente para frente.
— Não fale comigo!— continuei olhando pela janela.
— Nós temos que nos resolver!— Zeck insiste ainda olhando pela janela.
— A sério? Você vai ressuscitar meu pai? Não, né. Então não vou falar com você.
— Você é muito criança!— olhei para o retrovisor do carro e o vi me olhando pelo espelho — Você vai me entender, tem muita coisa que não sabe ainda.
— Há! Ok — revirei os olhos — Posso até não saber de muitas coisas, mais as que sei já é motivo o suficiente para nem olhar em sua cara!.
— Se eu fosse você não se importava tanto com esse homem que morreu, você devia e se preocupar com outras coisas...— ele parou de falar.
— Continua!— insisti — O que eu deveria me preocupar?!— agora falei alto e em bom som.
— Nada! Já falei demais — dito isso ele se calou totalmente, me deixando com mais raiva.
— Pra que tanto segredo? Você e amante da minha mãe é isso?— só pude ouvir a alta gargalhada dele, enquanto conduzia.
— Você é louca?! — ele ria parecia que iria perder todo o ar — Jamais seria amante de Raquel, aliás ela já está velha pra mim!.
— 40 anos não é tão velha assim— ri levemente — Só um pouco.
— Para alguém que tem 20, sim e muito— ele revirou os olhos.
— E realmente é muito — nos dois sorrimos e continuamos o resto do caminho em silêncio, não tem jeito por mais que eu tente me afastar de qualquer um deles, jamais iria conseguir. Até Zeck que não conheço e já descobri que não boa gente, estou criando amizade com ele, queria saber por que sou tão burra?.
__________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wendy [Livro Completo]
Misteri / ThrillerEntre tantos segredos de família, o ódio e o amor, viram cúmplices !!! ...