DOIS

16.2K 764 4
                                    

LL- esse mês a venda foi fraca.

-eu não me importo com isso, passa a grana.

LL- a gente não tem os 1000 ainda.

-trata de arrumar, uma boca que não tem so mil reais não pode ficar aberta, tempo é dinheiro, então trata de vender, estou indo para minas hoje e amanhã eu venho cobrar de você.

LL- vou tentar.

-vai conseguir-disse e sai-.

Peguei minhas passagens e minha mini mala e fui, mas antes passei as regras de sempre pra empregada.

-nada de receber gente aqui, pode ser a síndica, a polícia, o papa, qualquer um, na minha ausência, limpe a casa e saia, amanhã estou de volta e quero tudo limpo e arrumado, você não precisa chegar cedo de mais amanhã, tenho coisas a fazer, te ligo para avisar o horário, ja sabe, nada de entrar no escritório do meu quarto, e eu tenho como saber se você foi lá, é só isso e até amanhã.

Sai do apartamento deixando Rosa para trás, vocês devem me achar muito rígida, mas ela é bico e se eu não for assim ela vai entrar no escritório e vai descobrir tudo, cheguei no aeroporto e chamaram meu vôo em poucos minutos e eu fui, dormi ate chegar em minas, era rápido pois não tinha escalas, sai e fui direto para minha casa de luxo em BH, mas cheguei lá com uma surpresa.

Comando VermelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora