TRINTA E SETE

3.3K 213 4
                                    

Maratona (03/10)

~~~~~~~~~~~~

Bianca:

Ele me agarrou e fechou a porta atrás de mim, sem soltar sua boca da minha me jogou na cama, passeava a mão pelo meu corpo todo, retirou minha blusa e voltou a me beijar, retirou meu sutiã e começou a distribuir beijinhos no meu seio e logo começou a chupar o mesmo, ele lambia, chupava, beijava, mordia e apalpava o mesmo com a outra mão, estava ficando maluca com isso ja e gemia muito, ele retirou sua roupa ficando apenas de cueca, começou a descer dando beijinhos e minha barriga ate chegar na virilha, rasgou minha calcinha e jogou para algum lugar no quarto, começou a distribuir beijinhos e eu gemia muito, passou a lingua na minha bct e eu ja estava louca, fiquei maluca mesmo quando ele começou a chupar e lamber, ficava brincando com meu clitóris, parou e enfiou dois dedos dentro de mim, subiu e me beijou para amenizar meus gemidos, ficou fazendo movimentos de vai e vem com os dedos dentro de mim, senti meu corpo tremer e gozei em seus dedos, ele retirou os mesmos e tirou sua cueca, me penetrando logo em seguida, so ouviam gemidos no quarto, era magnífico e ele me levava a loucura, senti mais uma vez meu corpo tremer e gozei, ele continuou me penetrando ate gozar também e se deitou ao meu lado, ninguém precisava falar nada, ja estávamos super satisfeitos.

Comando VermelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora