CINQÜENTA E NOVE

2.7K 188 2
                                    

Maratona (01/10)

E não se esqueçam de ler a minha trilogia no usuário um Lala_FTR

~~~~~~~~~~~~

Camille

Eu e o Julio estávamos próximos, ficando, não namorando, ele era legal e convencido, igual a Bianca, era incrível como eu so me aproximava de pessoas assim, ele se encantou com a Emilly, mas também, quem não se encanta?

Robert- voltei...-olhou pro Julio- quem é esse Bianca?

Bianca- alguma coisa da Camille, namorado, ficante, peguete, sei la- Robert riu-.

Robert- isso explica alguns barulhos a noite.

Camille- eeeei-disse corada e todos riram- idiotas-xinguei e peguei a Emilly-.

Bianca- devolve minha filha-neguei-.

Camille- é minha agora-disse mimando a mesma- sai fora Robert-disse quando vi o mesmo se aproximando- quem é a coisa linda da dinda? A mini Camille? Eeeeeeu- disse fazendo voz de criança e mexendo os bracinhos dela pra cima, todos riram-.

~~~~~~~~~~~~

EU VI DOIS MIL PRODUÇÃO? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, OBRIGADA MEUS AMORES, OBRIGADA MESMO, NOSSA, TO TÃO FELIZ QUE VOCÊS NÃO TEM IDEIA, TÃO FELIZ QUE EU NEM DESLIGUEI O CAPS ATE AGORA ENTÃO PARECE QUE EU TO BERRANDO COM VOCÊS MAS NÃO, NÃO TO, AMO VOCÊS E MUUIITO OBRIGADA PELOS DOIS MIL, MARATONA DE 10 CAPITULOS PRA VOCÊS.

Comando VermelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora