CINQÜENTA E SEIS

2.9K 159 1
                                    

Robert

Ouvi uns barulhos lá em cima e corri pra lá, quando cheguei vi a Bi caída na escada e cobrindo a barriga com a mão, a peguei no colo e desci de escada mesmo, o meu Deus, quantas vezes eu falei pra ela NÃO descer de escada e sim de elevador, a Camille ja tava desesperada e voamos pro hospital, levaram ela em uma maca e graças a Deus ja dava pra fazer o parto.

Dr- parentes de Bianca Sats?-disse depois de algumas horas-.

-nós.

Dr- bem, foi so um susto e a criança e a mãe passam bem, tomem mais cuidado da próxima vez-sorri aliviado- podem ve-los.

Cheguei no quarto e ela estava segurando ele e sorrindo, nunca vi a Bianca tao boba igual ela tava ali, a Camille fez questão de tirar uma foto e postar.

Camille:

-mamãe mais linda do mundo ❤-886 curtidas e 25 comentários.

Fui ate ela e depositei um beijo em sia testa e da nossa filha, peguei a mesma do colo da Bi e sorri, era a minha filha.

~~~~~~~~~

OLHA ELAAAAAA, sim gente, eu volteeeeei, agora pra ficaaaar, pq aqui, aqui é o meu lugaaaar, me desculpem pela falta de capítulos, é porque eu foquei esses dias, se não me engano três, no alemão e na minha nova obra, sim, NOVA OBRAAA, mas só sai depois que eu concluir o alemão e esse aqui, uhuuuuul, enfim, amo vocês, um beijão.

Comando VermelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora