Auggie

40 7 2
                                    

Quando a porta se abre,Zoey aparece lentamente sorrindo para mim.Salto da janela para o chão e corro em sua direção.
Ela se agacha para me fazer carinhos antes mesmo de eu chegar lá.
Eu me senti o gato mais feliz do mundo.
Até o momento em que uma figura atrás dela se materializou formando um homem loiro e alto,com cara de mau.Qual era mesmo o nome dele?
Andrew? Albert?...Auggie!
Quem diabos se chama Auggie?
Se eu fosse um humano,e meu sorriso fosse aparente,como o dos humanos,meu sorriso se desmancharia por completo.
Mas mesmo assim me aproximei de Zoey e deixei ela me fazer carinho,e quando ela se levantou,me envolvido em suas pernas,passando de um lado para o outro,em zigue-zague.
- que saudade mamãe!
- Auggie,este é o Tom,meu gato.- ela me apresentou,depois começou a andar pelo apartamento,com ele logo atrás.
-Ouviu só, eu sou o gato dela! - falei para Auggie.
Acho que ele não me ouviu.
-O que quer comer? Macarrão? - ela pergunta para ele indo até a cozinha,e abrindo a porta de cima do armário.
- qualquer coisa - ele diz se aproximando por trás, a segurando pela cintura.
- okay... Oh não! - ela exclama- não temos nada.Vou no mercadinho,no final da rua comprar... Cuida do Tom para mim? Ele já ficou muito tempo sozinho.
-ah,claro - responde Auggie nem um pouco animado.
- Ótimo! Já volto- ela diz já na porta.Dá um rápido beijo em Auggie e fecha a porta.

Oi meus amores e amoras!!
Não sou muito de falar c vocês se é que tem alguém lendo hehe
Não sei o que aconteceu,mas a história bugou,então,por algum motivo,não está aparecendo se tem comentários ou visualizações :(
Espero conseguir concertar isso...
Então, estão gostando da história?
Se gostar deixe votinho pra mim ( nunca te pedi nada *-*)
E/ou comentário.
Obrigada *-* beijos amores

Eu Sou TomOnde histórias criam vida. Descubra agora