O tempo foi passando...
E eu continuo parado no parque vivendo de lembranças.
Hoje está chovendo.Muito.
Estou ensopado.Hoje seria um dia que Zoey amaria.Frio e chuvoso,ou melhor,tempestuoso.
E estou mais feio do que já era..
Estou magro,com os ossos começando a aparecer,e há um arranhão na minha cabeça que arrumei em uma briga com outros gatos...aparentemente aquele era o ponto deles.Nas ultimas semanas,eu senti fome e frio,fui chutado por crianças e atiraram coisas em mim quando eu estava tentando domir.
"Estou prestes a cair,cair" - bruise my bones.
O tempo está passando tão rápido que eu já não lembro o caminho de volta para casa.Muito menos o som da risada de Zoey.
Acho que estou morrendo,pois começo a cheirar mal.
"Mas os mortos não podem falar e não há nada a dizer de qualquer forma" - chalk outline ( three days grace)
E a chuva está aumentando.
Me faço levantar e andar até um lugar com alguma cobertura para me proteger.
Atravesso a rua desértica e paro em frente a um restaurante.
Estou com fome,mas não ouso entrar lá.Então apenas me sento em baixo da cobertura vermelha.
Os minutos passam e me deito.Observo os pés das pessoas que passam à minha frente e não ouso olhar seus rostos.A chuva está diminuindo agora.
E minha fome só aumentando,e o cheiro que vem de dentro do restaurante está me enfeitiçando.
Não custa nada tentar entrar lá e pedir comida...Oi amores e amoras
Doces e salgados!!!
Hehe
Como estão? Bem?mal? Bem mal?
Estão gostando da história?
Comentem,isso ajuda pra caramba!!!
Me dá mais inspiração...
Ou vocês podem falar que está péssimo e eu desisto da história ^^ então falem!!
Para com essa timidez
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Sou Tom
RandomEssa é uma história de amor completamente diferente das outras. Não entre humanos,mas sim entre um gato e um ser humano. A história é narrada por Tom,o gato,em sua completa inocência diantes dos fatos.