Quando mamãe chegou em casa,me aproximei dela.
Ela olhou para mim com um sorriso de orelha a orelha,com um brilho nos olhos que eu nunca vi antes.
Me pegou no colo e dançou comigo pela sala,rodopianda e cantarolando algo.
Quando ela finalmente me pôs no chão, e sentou-se do meu lado no sofá, ela começou a me contar o que havia acontecido.
- Eu conheci o Auggie quando estava saindo do trabalho.Meu chefe,para variar,havia brigado comigo e eu estava estressada e um pouco atrasada para a aula.
Comecei a correr pelas ruas,quando de repente,eu fui atropelada! Ou melhor,quase atropelada.Foram apenas dois arranhões - ela diz me mostrando um no braço direito e o outro na perna. - E o motorista ficou preocupado e me levou ao hospital.
Adivinha quem era o motorista?Vamos Tom,adivinhe!
-Auggie? -indaguei.
-Auggie!! Ele me levou no hospital e fez questão de que eu fizesse todos os exames,e depois ainda pagou um café para mim.Sabe aquela cafeteria cara,no final da rua da escolinha? Então,essa mesmo. A cafeteria estava meio vazia,então conseguimos uma boa mesa perto da janela.Conversamos bastante, até que ele me beijou!
-ele te beijou?? -indaguei.
-ELE ME BEIJOU!! Várias vezes e depois fomos para o apartamento dele.Eu dormi lá!E de manhã ele me levou para o trabalho e agora foi me buscar no colégio.Acho que vamos namorar.
- ele parece incrível!
- Ele é incrível!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Sou Tom
DiversosEssa é uma história de amor completamente diferente das outras. Não entre humanos,mas sim entre um gato e um ser humano. A história é narrada por Tom,o gato,em sua completa inocência diantes dos fatos.