Me leve para casa

33 5 2
                                    

Não dói quando Auggie me segura e me leva para a lixeira na calçada.
Enquanto saímos pela porta do fundo,me preparei psicologicamente para ser jogado,literalmente,no lixo e ficar no escuro até ir parar em um depósito de lixo.
Mas nada disso aconteceu.
Auggie me colocou no chão, na calçada.
Permaneci parado, vendo-o caminhar com as sobras do prato até a lixeira,depois parar,suspirar,dar meia volta e coloca-lo na minha frente.
-coma rápido antes que me demitam- ele sussurra.
Obedeço.Não é todo dia que recebo comida.
Auggie está agachado na minha frente.Aguardando impaciente.
Tenho tantas perguntas para fazer.
E tão pouco tempo.
Terminei de comer.
Olho para Auggie,seus olhos azuis me encaram de volta.
-Eii,você não é o Tom? O gatinho psicopata da Zoey?- indaga sorrindo.
Depois faz carinho na minha cabeça.
Seu olhar indica saudade.Talvez até tristeza.-Ai,ai... Eu queria falar com alguém sobre ela,e acho que você está disponível não é? E está precisando de um lar...Olha,daqui 20 minutos eu saio do serviço e vou para casa,se quiser me esperar aqui fora,eu te levo para casa...se não quiser morar lá, pelo menos aceite a comida,porque você está horrível- fala rindo,depois entra para o restaurante.
Estou confuso.
Será que ele é confiável?
Parece solitário. Solitário ao ponto de conversar com um gato e oferecer sua casa e comida para ele.
Mas estou fraco e doente.Preciso de um lar.
Preciso ir para casa.

***
Oi meu amores e amoras *-*
O que estão achando?
Auggie mudou?
Façam suas apostas ^^

Eu Sou TomOnde histórias criam vida. Descubra agora