Esclarecimento

121 10 11
                                    


-"Querido diário,Meu nome é Dinah, Dinah-Jane Hansen,tenho 17 anos,vivo numa fazenda de Trigo no sul de Minnesota, é legal aqui.
   Hoje eu e minha melhor amiga, a Danielle estávamos caminhando pelo campo ,perto do lago um pouco distante do meu casarão, conversavamos sobre nossos noivos..."

"[...] enquanto ela elogia o Sr.Clark, fico observando-a seus olhos brilham com a liz do sol, seus lábios se movem numa sincronia impressionante, abaixei meu olhar para o decote em seu vestido, o seu corset tinha feito um ótimo trabalho,os seus seios robustos se destacam, num perfeito tamanho simétrico.Nós estavamos andando perto do lago, nossas sombrinhas protegem-nos, passamos um bom tempo nessa caminhada,eu já estava ficando no tédio,foi ai que tive a ideia de dar uma volta pelo bosque [...]

Ano de 1848

-Vai lá Elle-Tento convencer minha amiga, mas as histórias sobre os escravos que fogem pelos bosques assustam Elle.

-Não sei não Dinah,minha mãe contou-me que os crioulos quando fogem se perdem aqui.-fala meio apreensiva.

-Ora...Podemos ver se é verdade ou não passa de histórias.

-Pode ir...Mas eu vou ficar aqui, caso você demore muito eu comunico vosso pai.

-Combinado[...]

Ano de 2015

[...] Entreguei minha sombrinha para Elle,e tirei os sapatos também um grande alivio,adentrei no bosqhe ,meus pés começaram a misturar-se com o barro, segurei o saia do vestido, a crinolina* atrapalha muitas vezes minha locomoção,passo um bom tempo andando por ele, meus pés estão doloridos, tento refazer meu caminha de volta,o bosque mantinha um silêncio prazeroso, o som dos pássaros em sua melódia perfeita, me traz uma uma calmaria que eu decido descansar e ouvi-los em seus assobios,a última vez que fiquei em silêncio com a natureza foi quando está mais moça, e corria e me escondia pelo bosque e ficava por horas,mas um dia papai estava caçando  negrinhos e ele me viu sentada com o vestido todo sujo de grama,papai ficou tão bravo que mal o reconheci,ele deu ordens aos seus homens e me arrastou pelo braço até nossa casa, ele me trancou em meu quarto e começou a dizer coisas que me assustaram eu não entendia muito bem, mas as únicas coisas que entendi foram as frases ditas com calma no final do sermão "Dinah, eles são imundos, são seres inferiores ao nosso,você a pele deles é a marca da maldição que Deus entregou ao filho de Adão assassino de seu irmão, Ele marcou a pele  outra cor para que possamos nós diferenciar desta mancha em nossa humanidade, Dinah minha filha, eles não possuem alma como nosso povo e os indios,aquele bosque onde você estava, é um local amaldiçoado somente que é permitido pode entrar nele, é onde os crioulos se escondem quando fogem, eles...Nunca mais entre naquele lugar"[...]

Minha mente está em choque,o homem era tão cruel a ponto de por a justificar a crueldade com o nome de Deus.

-Não tenho mais emocional para ler isso.- Anunciei e Camila assentiu,ela está sentada na minha frente como eu em posição de "índio".

-E o que a gente faz agora?

-Eu gostei muito desse diário, se você não se importa queria leva-lo para termina em casa.

-Não tem problema,eu vou pesquisar mais coisas sobre está família-Respondeu Camila se levantando-Aqui tem mais caixas dessas família, então eu vou procurar mais coisas.

-Amanhã depois da aula, podemos continuar na minha casa?-Questionei levantando e arrumando as coisas para ir para casa.

Ela fez uma careta quando terminei de falar e já imaginei que ela questionaria isso.

-Eu não vou manchar minha ida para o céu indo para a casa de uma pecadora.-Respondeu colocando as caixas em seus lugares.

Respirei fundo, tentando manter a calma que mantive durante todo esse tempo desde quando as ofensas começaram.

-O que te faz pensar que sou pecadora?- perguntei enquanto ela estava de costa.

-Você gosta de outras mulheres,é uma impura.

-Eu nunca entendi de onde você tirou essa ideia que eu sou lésbica.-Cruzei meus braços e esperei por uma resposta cabível.

-Se você não se lembra vou te relembrar...-Ela parou um pouco e virou para me encarar.-A 3 anos na festa de boas vindas ao ensino médio.

Eu me lembrava da festa até o quinto copo de Vodka com soda que tomei,depois só me lembro de acordar em casa nua na cama.

-Não me lembro de nada depois do quinto copo de vodka você pode ser mais clara?-respondi um pouco rude mas não o necessário para ela.

-E vi você e uma garota se pegando no quintal da casa do dono da festa.-Respondeu revirando os olhos.

Essa me pegou de surpresa mas não era o necessário para explicar o jeito que ela me trata.

-E?- Respondi.

-Você é uma pecadora então posso ir a sua casa.

-Ok,vamos esclarecer uma coisa.-Fui me aproximando dela- eu não me lem o disso e mesmo se me lembrasse não é da sua conta quem eu pego ou não, você pode tirar sarro da minha opção sexual na escola pois lá eu não posso te bater-antes que pude perceber estava com o indicado em sua cara-Mas aqui eu posso e vou se continuar fazendo isso- retomei minha postura calma e terminei meu mini "discurso"- Não vou prejudicar minha vida acadêmica por uma bobagem religiosa, você vá se você quiser,eu vou está esperando.

Não esperei resposta peguei o diário e minhas coisas, e sai disparada para fora da casa, o sol já estava se indo embora,o caminho até muinha casa era longo, dando tempo sufiente de pensar e tentar descobrir de onde tirei tanta coragem para falar assim com Camila,eu sempre aceitei o que ela disse, porque não me importava o que ela ou os outros pensam se sou lésbica,satânica ou o que não interessa ninguém,mas hoje ela me pegou num péssimo dia.

Foram 15 minutos de caminhada até minha casa, não que fosse muito longe, mas eu não consigo andar rápido.

-MÃE CHEGUEI-gritei assim que fechei a porta de casa.

-Ninguém nessa casa tem problemas de audição Lauren.-Respondeu da cozinha.-Vai tomar banha que seu pai está quase chegando o jantar já está quase pronto.

-Ta bom.-subi as escadas em direção ao meu quarto.

Depois de limpar as coisas do jantar com Taylor e Chris, fui para o quarto terminar de ler o diário que me intrigava a cada palavra que lia...

*Crinolina:"Apareceu em meados do século XIX e tratava-se de uma armação feita de crina de cavalo e linho – materiais que inspiraram o seu nome – e que prendia vários aros de metal, formando uma gaiola, que era usada por baixo das saias das senhoras para lhes dar volume"
xxx

EAEEE VEADAS...
primeiro:Desculpa
Segundo:Desculpa
Acho que já são 1 ano que não atualizo, e eu prometo a vocês que não vai acontecer novamente.
Eu decidir continua com meu plano anterior,eu não iria mais escreve-la mas vcs me pediram.
Se tiver erros ortograficos me desculpem.
Espero que gostem dêem muito amor a ela, divulguem e comentem e tiverem qualquer duvida me contatem no twitter
Divulguem

@Bruncamz0

Ate próxima semana

xxAnny

The DiariesOnde histórias criam vida. Descubra agora