Save me

102 7 9
                                    


-O que aconteceu?-Camila se pronunciou primeiro.

-Parece que foi na cidade toda.-Respondi.-Vem vamos descer e ligar algumas velas.

-Não prescisa,eu já estou indo embora.-Responde pegando suas coisa,revirei os olhos essa menina só pensa em si mesmo.

-A vontande, como eu vou ficar, tenho que pegar as velas.-respondi e sai do quarto descendo as escadas em direção a despensa.

-Você vai querer ficar com o diário?-A voz de Camila adentrou na despensa fazendo-me assustar.-Desculpa não era minha intensão te assustar.

-Não tem problema,e sim, quando terminar eu te entrego.

-Tudo bem.-Ela se virou e deu as costas em direção a saída.

-Você não quer ficar e tomar um vinho?

-Ah...Obrigada mas eu não bebo, deixa para a próxima.

Suspirei,foi quando tive a ideia.

-Então fique, para procurarmos uma professora de Japonês para traduzir o diário da princesa.

-Eu até que gostaria,mas por conta do blackout, se ficar mais tarde,pode ser perigoso.

-Quando meus pais chegarem eles te levam.-Nossa Lauren, parece até que está desesperada.

-Para que você quer que eu fique?-E agora Lauren?

-Nós...Nós temos um trabalho para fazer quanto mais coisas adiantarmos melhor vai ser melhor.

Ela olhou-me desconfiada,eu realmente não tenho outras intenções.Mas eu gostei da presença dela,hoje ela me tratou bem, nem parecia a Camila de sempre.

-Tudo bem, eu fico.Mas assim como vamos achar essa professora?

-Deve ter algum anúncio no jornal,na sala tem os jornais da semana.

Iluminei a sala com velas, e entreguei os jornais a Camila, e fui na cozinha peguei uma taça e coloquei vinho para mim.

-Camila.-Gritei da cozinha

-Oi

-Aceita algo para beber?.

-Não, obrigada.

Me juntei a ela com a taça na mão, peguei um jornal e sentei em outro sofá de frente para ela.

O silêncio constrangedor reinou sobre nós,ela parecia está incomodada com algo,mas mesmo assim eu me contivia a não perguntar.

-Achou algo?-Tento quebra o clima.

-Ainda não e você?

-Também não.-Silencio novamente.

-Me Desculpa.

-Que?

-Me desculpa.

Fiquei a encarando,não entendi o porquê dela se desculpar assim tão de repente.

-Pelo que? Não estou entendo onde você quer chegar.

-Por tudo que fiz, eu estava sendo infantil e ridícula.

-Não tem problema, achei que já tínhamos encerrado esse assunto.

-Sim,mas eu não tinha pedido desculpas.

-Descupas aceitas.Agora vamos voltar aos jornais.

Ela deu um leve sorriso, e afirmou com a cabeça.

Foram vinte minutos em silêncio folheando anúncios de jornais sem resultado até meus pais chegarem e a levarem embora. E eu pensando que podíamos virar amigas ou coisas do tipo,mas pelo visto nem uma conversa de cinco minutos fluem imagina...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 10, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The DiariesOnde histórias criam vida. Descubra agora