Deusa negra

179 9 8
                                    

"De volta a caminhada, acabei encontrando a vista de um lago, que era cercado por árvores, eu estava caminhando em sua direção mas antes de sair da mata notei uma movimentação no outro lado do lago e numa atitude involuntária me escondi atrás de um arbusto em que dava para observar o lago sem ser notada.
Uma pessoa saiu da mata, sua roupa eram imundas, sua pela escura,quanto mais se aproximava do lago,mais visíveis suas características se tornavam, seus cabelos estavam sujos e amarrados,ela começou a tirar a roupa,foi quando percebi, era uma mulher, apesar da sujeira e do cansado aprarente, seus movimentos eram graciosos seu era modelado, suas curvas eram perfeitas,ela mergulhou na água por alguns segundos e subiu novamente seus movimentos pareciam com de uma deusa,na hora foi algo estranho eu não sabia o que estava acontecendo comigo...[...]

Ano de 1848...

Uma mulher negra que provavelmente é uma escrava, está tomando banho no lago na minha frente e eu só consigo observa-la,ela voltou a superfície seus cabelos enrolados chegavam até suas nádegas,meu corpo começou a ficar quente, o suor desciam em minha testa,mas o sol nem estava mais tão quente,observar aquela mulher me deixou assim,a ultima vez que fiquei assim, eu era mais moça,Elle estava se banhando e eu a aguardava na em seu quarto,mas a curiosidade foi demais e eu entrei no banheiro deparando-me com seu corpo escultural.Foi uma situação estranha mas de certo modo eu gostei, nunca entendi o porquê mas gostei.

Nadando no lago, ela parecia uma deusa dos livros de história que papai trouxe da Europa,um deusa grega,Deusa Negra, uma movimentação entres os arbustos atrás de mim, fez-me assustar,há algo se movendo.

Acabo me afastando, andando de costas, a "coisa" continua se aproximando, e nem percebo que estou com os pés na água,olho para trás e a deusa não está mais lá, a água ja está nos meus joelhos é quando algo me puxa debaixo d'água, me arrastado, prendo a respiração e acabo afundando, tento subir, mas algo não deixa, o medo de tormar susto(N/A minha irmã tem isso gente é bem sério), não me deixa olhar para trás, a água está cristalina mas só consigo enxergar o sol acima de mim, meu cabelo flutua ao redor de minha cabeça, sinto que algo segura minha mão e percebo que é alguém, o ar começa a faltar, alguém se move a minha frente, e me reparo com a deusa da mesma forma que a encontrei,nossos cabelos flutuando ao redor de nossas cabeças a cabam de encontrando, e eu acabo ficando imóvel, seu olhar é hipnotizante,ela solta minha mão deixando-me flutuar sozinha,ela ergue a mão até a boca para eu poder ficar em silêncio, o que é irônico pois não consigo nem respirar direito imagina falar.

The DiariesOnde histórias criam vida. Descubra agora