A voz irritante daquela mulher tornava minha dor de cabeça mais intensa.
-Vocês teram que procurar arquivos historicos da época que nosso país possuía livre escravidão,procurem documentos,comprovante de compra de escravos ,livros que contem histórias sobre a escravidão.-Suspiro essa velha acha que eu tenho tempo do mundo pra sair para procurar essas coisas.-Isso valerá 90% da nota de vocês em Historia e Literatura.A apresentação será feita daqui a dois meses no auditório,um documentário escrito e um em vídeo. Será feito em dupla...-Agora lenhou,acontece que ninguem quer se juntar a "lésbica do demónio " tudo por culpa daquela latina de merda fez a turma toda contra mim "Ela gosta de garotas a Bíblia condena isso e todos nois temos afastar-nos dela para nosso bem" isso foi a 3 anos...Hoje em dia sou taxada de drogada,satânica entre outras coisas,minha única amiga é a Vero mas ela é de outra turma.
-Sra.Jauregui.-Ouço a professora chamar-me.
-Oi-respondo baixo enquanto todo olham para nois duas atentamente.
-A Sra. ficará com a Sra.Cabello-os murmurinhos da sala começam,suspiro,essa velha so pode está de brincadeira.
-O QUE???-Pronto a Rainha do drama começou seu piti.-Professora,a senhora não pode me deixar com essa ai...-o som de seus saltos caminhando até a mesa da professora.
-Por quê não Camila?
-Professora,ela gosta de garotas.-ela faz uma cara de nojo fazendo-me encolher os ombros.
-Senhorita Cabello,não vejo problema nisso,se eu souber de mais um comentário Homofóbico desse tipo a Senhorita será expulsa desse colégio. Agora pegue sua cadeira sente-se ao lado da Senhorita Jauregui e comecem a trabalhar.-A cara de tacho de Camila foi a melhor,tento conter a alegria,nunca nenhum professor me defendeu dessa forma.A cadeira de Camila foi posta ao meu lado,e a mesma sentou-se e me encarou.
-Minha mama fez uma exposição sobre esse tema a pouco tempo,tem varios arquivos documentos e tais coisas no meu sótão.Depois da aula você vai lá em casa para podemos vê as coisas que tem lá.
-Mas...-e o sinal tocou.Nem deu tempo de contestar,ela saiu atrás de sua amiga,(Que cá pra nós é anã).
Passei o Intervalo com a Vero no pátio da escola,ela riu muito da minha cara quando disse que iria fazer um trabalho com Camila. Depois fomos pra as últimas aulas.
....
Depois de ter passar em casa para pegar meu computar,seguir em direção a casa da Camila que ficava a duas quadras da minha,era uma casa grande de andar, extramamente bonita.Toquei a campainha e um garotinha atendeu.
-Oi-falei-meu nome é- ela correu e me abraçou.-tentei me soltar mais ela me agarrava forte.-menininha,para.
-Sofi quem...SOFI-Camila agarrou ela e tirou de cima de mim-Sofi o que eu disse sobre isso?-reclamou com a garotina e voltou o olhar para mim.-Me desculpa Lauren.
-Não tem problema.
-Vem entra-ela deu espaço e adentrei.
Fizemos o caminha até o sótão em silêncio,nem prestei atenção na casa dela,ela abriu uma escada e subiu na frenta,depois subi.O cheiro de poeira era muito forte.Ela pegou uma caixa e trouxe perto de nois.
-Aqui,são documentos de uma família do Norte.
-Qual o nome da Família?
-Hansen.
Abri a caixa,encontrei livros e mais livros.Tirei-os com cuidado tomei em minha mão algo que parecia ser confidencial, tinha um laço bem feito a capa era de coro antigo mas conservado,um laço fechava o diário,um brasão que tinha na frente tinha letras desenhadas a mão tão perfeitinha "DJH".Abri o Diário as letras eram lindas parei na primeira página.
-Camila-chamei fazendo-a olhar para mim.
-O que foi Lauren?
-Encontrei um diário?
-Idai?!-Meu Deus que menina otária.
-É da filha mais velha do dono de escravos da Flórida.
-O que diz ai?-falou se aproximando.
-"Querido diário,Meu nome é Dinah, Dinah-Jane Hansen..."
Desculpem os erros,pra quem não entendeu,Vai ter Camren no mundo de hj e Norminah na época da escravidão....
××Anny
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Diaries
Fanfic"Não haverá tranquilidade nem sossego na América enquanto o negro não tiver garantidos os seus direitos de cidadão... Enquanto não chegar o radiante dia da justiça... A luta dos negros por liberdade e igualdade de direitos ainda está longe do fim"...