Bem subimos para meu quarto , e minha mãe me chama :
- patrícia desse aqui , preciso falar com vc .
- to indo .Desci e minha mãe falou :
- seu pai chego , e ele ti trouxe um presente .
Patrícia - presente ? Ai mds sera que é o que to pensando ? .
Mãe - não sei vai vê .Sai correndo que nem uma louca , para ver o que era e era o que tava pensando , o carro tão sonhado por mim HB 20 com um laço emcima dele . Sai correndo e fui abraçar meu pai , pedi muito obrg e falei que amava ele e ele falo que me amava e que merecia , por ter entrado na faculdade .
Fiquei tão feliz , por ter ganhando o carro , porque sou a única das minhas amigas em geral , que não tinha carro . meu pai falava que só ia me dar quando eu merececi , porque são tão chatos ....
Me deu a chave e fui chamar minha mãe e Charlote e elas vieram ver e damos uma volta no quarteirão e depois coloquei na garagem e entramos pra casa .
E fui ligar para Sophia , e não atende , só dava caixa postal , comecei a me preocupar mais e mais , até uma hr que liguei a vadia atendeu , falei :
- a onde você ta Sophia , te deixei mil mensagens e mil recados e você não retorna meu! .
Sophia - Desculpa amiga , não era minha intenção , é que perdi meu celular com toda aquela bagunça no meu quarto , e minha mãe enxendo o saco , e acabei dormindo pra ver se resolvia todo o problema , mais pelo visto não adiantou!.
Patrícia - caramba amiga , pelo menos liga - se , todo mundo preocupado com você meu , pensei que tinha sido sequestrada e tudo mais !.
Sophia - Não era pra tanto tbm amg .
Patrícia - NAO ERA PRA TANTO , PORRA MEU ! To preocupada e se sabe que voce era pra já tar aqui ? Só pra dizer .
Sophia - eu sei não precisa falar e já to a caminho !. Tchau que to dirigindo .
Patricia - tchau !.Sophia era a que tinha menos responsabilidade entre nos três , na verdade nem sei como entro na faculdade .
Fui falar com Charlote sobre sophia e contei td o que rolou na conversa . E tbm ficou "puta" da vida , mais depois nos duas se acalmamos e descemos com as minhas coisas , porque Charlote já tinha colocado no carro as coisas delas . Quando terminei Sophia chego e ela veio nos abraçar e tals nem demos tanta confiança por causa do que tudo que tinha rolado , mais no final das contas ela pediu desculpas e aceitamos .
Fui me despedir dos meu país , minha mãe já chorando :
- filha lembra que vou estar aqui ainda se nada ser certo vou tar aqui e eu te amo muito .
Pai - nos te amamos muito , e se precisar eu to aqui pra qualquer coisa .
Patrícia - ai gente eu vou chorar , eu amo vcs muito mesmo , e obrigada por todos esses anos que vcs me suportaram e pode deixar que vou tar aqui nos dias que der , nem vão sentir saudade kkkk .
Mãe chorando e meu pai tbm kkk
Patrícia - agora que tenho que ir mãe e pai .Dei um abraço neles e fui embora chorando kkk claro , não podia faltar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minhas Melhores Amigas
RandomTrês melhores amigas que sonhavam em morar juntas num ap e isso se acaba se realizando e a vida delas começa a mudar, conhecer pessoas novas .