10

23 0 0
                                    

Tomamos o café , e depois me arrumei peguei minha bolsa , ele me deu um beijo e falo :
- foi ótimo passar com você essa noite , até logo .
Patrícia - digo o mesmo .

Sai e tipo mds , to apaixonada kk e fui pró meu apartamento . E no caminho encontrei as meninas , estávamos tão eufóricas que começamos a falar sem parar e gritei e falei :
- Gente ! Calma kkkk vamos pró ap primeiro e depois conversamos sobre td , detalhe por detalhe .
E as meninas :
- ta bom .

Fomos até o AP e entramos e sentamos no sofá e começamos a falar :
- Quem fala primeiro ?
Sophia - você !
Patrícias - ta bom .
Contei td que havia rolado e elas :
Charlote - mds amigaaaaaa ! Que boy maravilhoso e foi bom ?
Patrícia - foi ótimo amg ! Foi tipo uma das melhores noites que já tive !
Sophia - caramba amigaa ! Acho que vamos ter um cunha kk .
Patrícia - sem querer falar mais acho que tbm kkk . E agora vcs . vai Charlote primeiro .
Charlote - então depois de termos saído da balada , a gente deu uma volta de carro , fomos numa lanchonete comemos pizza . . 
Sophia interrompe e fala :
- Só isso ? Kkk
Charlote - ué deixa eu terminar kk , depois de termos comido , fomos para o carro e a pegação rolou solta e ele pergunto se queria ir pró ap dele e falei que sim . . .
Patrícia - ai que tudo amiga , conta mais !.
Charlote - interompe mais uma vez que para de falar ! Então fomos pró ap e rolou e depois eu acordei e ele tbm acordo a gente comeu , mais não foi o café da manhã que o seu boy fez pra voce , mas td bem , e depois ele me deu um beijo e fui embora e ele falo que vai me ligar .
Sophia - mano amiga , vou ter outro cunha kkkk . Foi bom ? Ele beija bem ?
Charlote - muito !
Patrícia - agr vc .
Sophia - ta bom .  Bom depois que saimos , a gente foi pró ap dele , conversamos um pouco e ele me pegou e me beijo e rolou e depois acordei e ele já tava acordamos preparo umas coisa pra gente comer , comi e depois fui embora e me deu uma beijo e falou pra gente manter contato . E não inventam de falar que vai ter um cunha porque foi só uma noite e acabo . 
Patrícia - foi bom ? Pelo menos ?
Sophia - já tive melhores !
Patrícia - nossaaaaaaa , sabe porque vc não gosto , porque tava pensando no Gustavo !
Charlote - é isso mesmo !
Sophia - nada vê , ele só não soube fazer bem ué .
Patrícia - ui afiadinha !

E depois fui tomar banho , coloquei uma roupa decente kkk e fui durmi porque ne rs e as meninas fizeram o mesmo .

Minhas Melhores Amigas Onde histórias criam vida. Descubra agora