Peguei a chave e fui pra o carro as meninas fizeram a mesma coisa . Dirigimos até o apartamento em Alphaville e quando chegamos logo avistei um boy muito lindo e quando eu olhei , ele olhou de volta , e desviei o olhar pra ser difícil kkkkk .
Entramos e estacionamos os carros e como o apartamento era um luxo que mds , fomos tão arrumadas kkk eu tava com uma saia e uma cropped e um salto . Charlote tava de calça rasgada , uma blusa toda desenhada e um vans . Sophia com um short , um cropped e vans .
O porteiro do apartamento chama uns cara para ajudar a gente e os boys até que era bonitinho . Levamos tudo pra lá pra cima e estávamos tão tipo " não to acreditando que deu certo o que gente tinha planejado " era um sonho que ta sendo realizado .
Fomos logo pró nossos quartos maravilhosos , que já tava pronto com tudo que a gente já tinha comprado, podia dizer que era o quarto do nossos sonhos .
Arrumei tudo bonitinho , sério era maravilhoso e falei :
- precisamos de uma comemoração !.
As meninas :
- sim , precisamos .
Sophia - que tão irmos numa balada a primeira com 18tao ! Que tal ?.
Patrícia- acho uma boa ideia .
Charlote - vamos !.Sophia foi ver as baladas que tinha em plena segunda - feira , ela não acho nada e disse :
- moio meninas , nn achei nada e olha que procurei .E aí que tive a ideia :
- que tal a gente fazer compras de roupa comida , de tudo e ir no cinema ?
Charlote - adorei amiga .
Sophia - melhor do nada .Charlote era a mais queta da gente , não gostava de balada só ia porque insestimos muito e tbm era a mais ' rica " entre nois e olha que éramos rica , mais não gostamos de gastar que nem patricinha e menina injuada tínhamos juízo .
Fomos no meu carro , dirigi até o supermercado , estacionei e entramos no mercado para as compras . Cara serio parecia que a gente tinha se mudado de um lugar que só tinha gente feia e fomos pra Hollywood kkk mais não . Saímos do Morumbi e fomos pra Alphaville .
Deve hrs que me sinti uma bruxa literalmente perto de todo mundo , mais depois passo kkkk .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minhas Melhores Amigas
RandomTrês melhores amigas que sonhavam em morar juntas num ap e isso se acaba se realizando e a vida delas começa a mudar, conhecer pessoas novas .