6

44 0 0
                                    

Depois de falar com esse pessoal fomos embora , Sophia tava tão estranha que no meio do caminho resolvi perguntar :
- So o que ouve ta tão estranha amiga !.
Charlote - é amiga ta mesmo .
Sophia - claro que não gente , to super bem !
Patrícia - óbvio que não se tava tão feliz antes da gente vir pra ca .
Charlote - é amiga , só foi encontrar com aquela " puta " que mudou do nada !
Sophia - Ta não consigo esconder nada de vocês ne .
E nois falamos :
- não mesmo .
Sophia - Ta é o seguinte , ontem o Gustavo pediu pra voltar comigo e não sei nem o que falar , ele quer me ver e disse que ta com saudade !
Patrícia - omg , como assim amiga e sei nem fala nada .
Charlote - é sua vaca , porque não falo .
Sophia - é porque eu to nervosa quando mando essa mensagem , meu coração saiu pela boca .
Charlote - mais amiga , vc gosta dele ainda ?
Sophia - pior que gosto amiga !
Patrícia - então amiga , conversem e vê no que da , porque foi vcs que resolveram terminar ou voce esquece ele e segue sua vida .
Sophia - ai não sei , vou ver o que faço e digo pra vocês .
Ta bom - disse

Gustavo era o boy que tinha mencionado na capítulo anterior , era lindo aquele sorriso Colgate que encantava qualquer uma , mais era tão ciumento que sophia resolveu terminar . Uma pena torcia tanto por eles .

Chegamos em casa , liguei para minha mãe e falei de tudo que rolou nesses dois dias e depois os país das duas ligaram também pra ser e depois disso dormimos .

Acordo com o barulho do liquidificador e era quem Charlote fazendo vitamina as 9:00 da manhã :

- mano sério , faz menos barulho eu quero dormi !
Charlote - filha , já são 9:00 da manhã , e eu to com fome , não vou ficar com você por causa de você ne linda .
Patrícia - nossa linda , bom dia pra você também . É sério amiga quero dormi .
Fiz uma cara triste e ela respondeu :
- Ta bom já terminei pode ir voltar a dormi .
Patrícia - ah brg , porque não sou obrigada a nada kkk . agr tchau vou dormi .

E Charlote fico lá no celular e vendo TV e comendo como sempre kkk .

Minhas Melhores Amigas Onde histórias criam vida. Descubra agora