Zumbis

33 4 0
                                    

SEXTA-FEIRA

Era 6:37 da manhã.Mia estava sentada em frente a uma lojinha que estava fechada,esperando bater o sinal para entrar na escola.Ela estava vestindo uma calça jeans preta rasgada no joelho um all-star preto,uma blusa branca e uma camisa flanelinha xadres vermelha amarrada ao redor da cintura.Mia olha pro lado e vê sua amiga Duda se aproximando.
-Oi!-disse Duda se sentando ao lado de Mia.Duda estava vestindo uma calça jeans,um suéter preto e uma bota coturno marrom escuro. 
-Oi!-disse Mia.
-Então...você viu o jornal ontem?-perguntou Duda.
-Vi...a doença está se espalhando....-disse Mia preocupada.
-Oi gente!-disse Sah que havia acabado de chegar.Sah estava vestindo uma legue preta,um casaco begue e um all-star cinza escuro.
-Oi!-disse Mia e Duda.
-Será que a Nick vai vir?Ela geralmente chega primeiro que vocês...-disse Mia olhando para os lados procurando Nick.
-Não sei...-disse Sah.
-Ah...bateu o sinal,vamos?-disse Duda se levantando.
-Vamos.-disse Mia se levantando logo em seguida.
As meninas viraram a esquina e viram que os alunos estavam entrando na escola.Elas estavam quase chegando no portão para entrar,quando viram uma multidão de pessoas correndo em direção ao colégio.Todos os alunos até o porteiro pararam oque estavam fazendo para ver oque estava acontecendo.Vários carros começaram estavam se batendo.
-Zumbi!-gritou uma aluna apontando para a multidão.
-Oque?-disse outro aluno apertando os olhos para ver bem a multidão.-Zumbi!-gritou ele correndo para dentro do colégio.
Vários alunos começaram a correr para dentro da escola.
-Oque?Ei,calma,não existem essas coisas!-disse o porteiro tentando acalmar a todos.
Quando de repente uma pessoa de olhos totalmente brancos,e manchas no corpo arranca pedaço de uma senhora que estava de costas.Ela cai no chão gritando,e varias outras pessoas de olhos brancos e manchas começam a morder a senhora.O porteiro vendo essa cena,rapidamente fecha o portão e o tranca.
-Eiiii!Abre o portão!Por favor!-gritou uma menina que ficou do lado de fora.
-Abre o portão!Não podemos deixar ela lá!-disse Duda ao porteiro Eloízio que havia fechado o portão do colégio.
-Não posso!Todos vamos morrer se eu abri esse portão!-disse Eloízio.-Venham!Rápido!Não podemos ficar aqui!.-disse Eloízio a todos que estavam parados assustados.
-Ahhh!-gritou a menina que estava batendo no portão.
Os alunos foram para dentro de suas salas,como a diretora pediu.Todos estavam apavorados.
-Meus Deus!Isso não pode ser real!-disse Sah com a mão na cabeça andando para um lado e para o outro.
-E agora?Como vai ser?-disse Mia se sentando.
Elas olharam pela janela de sua sala que ficava no segundo andar.Dava para ver tudo que estava acontecendo do lado de fora do colégio..
-São muitos deles!-disse Duda olhando pela janela assustada.
-Isso é surreal!-disse Sah.
Os outros alunos estavam tudo em pânico chorando.
-Socorro!-gritou alguém do primeiro andar.Mia,Duda e Sah desceram para ver oque estava acontecendo.
-Socorro!-gritou alguém novamente.As meninas desceram as escadas e puderam ver.Arlinda.Uma faxineira do colégio,estava gritando no portão de grades.
-Alguém nos ajude!-gritou Arlinda novamente.
-Oque você está fazendo?-disse Mia correndo para fechar a boca de Arlinda.
-Para!Você vai chamar a atenção deles!-disse Mia falando um pouco baixo.
-Eu preciso chamar ajuda!-disse Arlinda.
-Ninguém vai nos ajudar!Estão todos mortos!-disse Duda se aproximando de Arlinda.
-Vocês só são crianças!-disse Arlinda não ligando para as meninas.
-Você nunca viu nenhum filme de zumbi para saber que qualquer barulho chamam atenção deles?-disse Sah se aproximando.
-Filme é só mentira!-disse Arlinda.-Alguém nos ajude!-gritou ela por fim.
-Vem!-disse Mia puxando Duda e Sah para um canto.
-Oque foi?-perguntou Sah.
-Olha...eles vão acabar chamando a atenção dos zumbis para cá!-disse Mia.-Esse zumbis vão acabar quebrando o portão!
-Oque a gente vai fazer?-perguntou Duda.
-Temos que pegar alguma coisa para nos defender!-disse Mia olhando em volta.
-A cozinha!-disse Sah.

-Oque?-perguntou Duda.
-A cozinha!Podemos pegar algumas coisas lá!-disse Sah puxando as meninas para a cozinha.
-Oque vamos pegar?-perguntou Duda assim que acabaram de chegar na cozinha.
-Facas...-disse Mia com uma faca na mão.



DuMiSa:O apocalipseOnde histórias criam vida. Descubra agora