Todos do colégio estavam em pânico.Professores,alunos,funcionários.Todos estavam em desespero,ninguém sabia oque fazer.Mia,Duda e Sah,pré-adolescentes que sabiam como matar zumbis.Elas viviam assistindo filmes de zumbis,mas nunca imaginaram que um zumbi iria transformar outras pessoas em zumbis.
-Oque mais podemos pegar?-disse Sah olhando em volta.
-Eu não sei!Tudo parece tão...inútil!-disse Mia.
-Espera!A professora de educação física deixar os tacos de baseball aqui no colégio?-perguntou Duda.
-Sim...eu acho que sim!-disse Sah duvidosa.
-Boa ideia Duda!-disse Mia correndo para o armário da professora de educação física que ficava no pátio que era perto da cozinha.-Podemos pegar os tacos!
-Ah droga!Esta trancada!-disse Mia pegando o cadeado que fechava o armário.
-Então vamos pegar a chave!-disse Sah.
As meninas correram até a diretoria,onde todas as chaves ficavam.Elas conseguiam ouvir os zumbis batendo no portão tentando derruba-lo.Todos estavam em pânico por isso.
-Ah droga!Temos que ser rápidas!-disse Duda.
Elas entraram na diretoria e conseguiram pegar a chave.Assim que elas saíram da sala,varios alunos correram em sua direção gritando, apavorados.Elas não estavam entendendo até que viram.Os zumbis havia conseguido entrar.
-Droga!Corre!-gritou Mia puxando Duda e Sah.Elas correram junto com os outros alunos que estavam indo para o pátio.Sah que estava com a chave,abriu rapidamente o armário.
-Rápido!-gritou Duda.-Eles estão vindo!
Vários zumbis estavam entrando e matando várias alunos.Havia uma portão de grade que separava o pátio das salas,banheiro,etc.
-Fechem o portão!-gritou Mia indo correndo fechar o portão.
Ela chegou até o portão e o fechou.Alguns alunos ficaram trancada do outro lado gritando enquanto os zumbis as atacavam.
-Desculpem...-disse Mia se afastando do portão com lágrimas nos olhos.
Ela correu até suas amigas que já estavam com tacos de baseball na mão.Mia pegou um.Alunos que conseguiram correr até o pátio estavam chorando,em desespero,assistindo seus colegas que não conseguiram correr do outro lado,morrendo.Zumbis estavam tentando derrubar o portão.
-Oque vamos fazer agora?-perguntou Sah olhando em volta.
-Eu não sei.-disse Mia com a mão na cabeça.
-Ei...podemos escalar!-disse Duda apontando para um muro que separava o colégio de umas casas vizinhas.
Duda foi a primeira.Sah a ajudou a subir.
-Mas e os outros?-perguntou Mia.-Pareci que eles estão escalando também.-disse Sah olhando alguns alunos escalando outro muro que separava a escola da rua.A rua onde também havia zumbis.
-Só que eles estão indo para o lado errado.-disse Duda que já estava no alto do muro.-Ei!Esse lado é o errado!-gritou ela.Mas ninguém ligou e continuou subindo.
-Rápido o portão não vai aguentar!-gritou Sah.
-Eu vou pular.-disse Duda pulando no terreno da casa vizinha.-Podem vir!-gritou ela do outro lado.
-Vai!Eu te ajudo!-disse mia ajudando Sah a subir.
-Ok...agora vem!-gritou Sah já do outro lado.
-Não consigo!-gritou Mia tentando escalar mas não conseguia sem ajuda.-Não consigo!
Elas ouviram um barulho.Os zumbis.Eles conseguiram quebrar o portão.
-Eu te ajudo.Rápido vai!-gritou Carlos(um funcionário do colégio)ajudando Mia a subir.
-Obrigada!-disse Mia subindo no muro.
Os zumbis começaram a atacar todo mundo que estava no pátio.
-Vem eu te ajudo!-gritou Mia dando a mão a Carlos.Quando de repente um zumbi o ataca por trás.
-Não!-gritou Mia.
-Vai você e suas amigas...e não morram!-gritou ele tacando os tacos de baseball para o outro lado e caindo no chão logo em seguida.
-Vem!-gritou Duda puxando Mia para o outro lado.
As meninas estavam do outro lado encostadas no muro.Ouvindo pessoas morrerem,pessoas gritarem de dor enquanto zumbis arrancavam pedaços de seus corpos.Elas estavam chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DuMiSa:O apocalipse
HorrorEra um dia comum no colégio Marcos Freesz.Duda,Mia e Sah são BFFs inseparáveis,elas moram em um orfanato,elas são como irmãs.Estava tudo tranquilo no bairro Eldorado(onde se localiza o colégio),quando um morto-vivo começa a morder as pessoas,e as tr...