Era 12:40,o céu estava nublado,tudo estava quieto(a não ser pelos zumbis).Mia,Duda e Sah estavam encostadas no muro tentando entender tudo que estava acontecendo.Todos seus colegas e professores estavam mortos.Elas não puderam ajudar.
-Temos que ir...- sussurrou Mia,se levantando devagar para não fazer barulho.
-Para onde vamos?-perguntou Sah sussurrando,se levantando logo em seguida e pegando seu taco de baseball.
-Não sei...-disse Mia olhando em volta.-temos que arranjar um telefone,e pedir ajuda.-sugeriu Mia. pegando seu taco de baseball.
-Será que a cidade toda está assim?-perguntou Duda sussurrando,pegando seu taco logo em seguida e se levantando.
-Provavelmente....sim...-disse Sah querendo que isso fosse mentira.
-Será que há mais sobreviventes?-perguntou Duda sussurrando.
-Acho que sim...não podemos ser as ultimas da cidade...-sussurrou Mia.-Agora vamos...
Mia foi na frente,Sah estava atrás de Mia,e Duda e estava atrás de Sah.Elas andaram agachadas pelo quintal de uma casa fazendo o mínimo de barulho possível para não chamar a atenção do zumbis que andavam desajeitadamente pelas ruas e comendo restos de pessoas no chão.Elas andaram agachadas até outro quintal de uma casa vizinha.
-Vamos ver se achamos um telefone aqui!-sussurrou Mia indo na direção da porta dos fundos da casa.
Mia se levantou e abriu a porta que não estava trancada e entrou,Sah e Duda entraram logo em seguida.A porta deu direto na cozinha.
-Espera!-sussurrou Mia parando Sah e Duda que estavam atrás dela.
-Oque?-perguntou Sah sussurrando.
-Vejam...-sussurrou Mia apontando para o chão que estava com uma trilha de sangue.
As meninas assim que viram a trilha de sangue,levantaram seus tacos de baseball no caso de alguma coisa acontecer elas já estariam preparadas.Elas andava em pequenos passos silenciosos pela cozinha seguindo a trilha de sangue.A trilha de sangue saia da cozinha e passava pela sala,as meninas foram atrás dela.Saindo da sala,a trilha terminava em uma porta.As meninas pararam e olharam uma para outra,logo em seguida elas foram em direção a porta branca que estava entreaberta.Mia tocou a porta e a abriu o mais devagar possível.Era um quarto rosa de criança.Mia entrou no quarto e viu uma poça de sangue perto de uma cama que estava toda bagunçada.Então ela olhou pro lado e viu,uma mulher com olhos brancos,manchas e veias saltando da pele,comendo restos de um corpo pequeno.A mulher olha para Mia,Duda e Sah e rosna mostrando seus dentes vermelhos de sangue,ela vem correndo na direção das meninas que ficam paralisadas por alguns segundo.A mulher agarra Mia que estava na frente a fazendo cair no chão.Mia tenta afastar a mulher que tentava morde-la.Duda e Sah pegam seus tacos e começam a bater na mulher.Duda chuta a zumbi para longe de Mia que estava cheia de sangue da mulher,Mia se levanta,pega seu taco e começa a bater na mulher.As meninas esmagaram a cabeça da mulher,que não se mexeu mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DuMiSa:O apocalipse
HorrorEra um dia comum no colégio Marcos Freesz.Duda,Mia e Sah são BFFs inseparáveis,elas moram em um orfanato,elas são como irmãs.Estava tudo tranquilo no bairro Eldorado(onde se localiza o colégio),quando um morto-vivo começa a morder as pessoas,e as tr...