Capítulo II

207 12 6
                                    

O dia hoje foi para esquecer! Estou mesmo cansada. Vou tomar um duche rápido e quente, vestir o pijama e dormir.

Estava quase quase a cumprir esta rápida e simples lista de tarefas quando a Catarina me chamou desesperadamente, espero que não seja para matar um bicho porque tenho tanto ou mais medo quanto ela.

Eu: Sim Cat!?!? – Perguntei preocupada.

Cat: OMD!!!! OLHA MAR! – Ela guinchou toda contente da vida enquanto apontava para a TV.

Eu: Que foi? – Perguntei confusa e mais calma ao perceber que não era um bicho, ufa!

Cat: ESTE GAJO! – Continuava a guinchar. Juro que tento, mas não consigo perceber o que ela me quer dizer. Ao perceber que eu estava quase a dormir em pé e à toa com tanto grito ela lá me explicou.

Cat: O gajo que canta aquela música que anda na tua cabeça à semanas!!! – Wait! O tal David Carreira? Ai minha nossa, se soubesse que ele era tão giro já tinha ganho este interesse por ele de outra maneira!

Eu: AUMENTA! – Juntei-me aos guinchos.

Jornalista: David Carreira vai lançar o seu mais recente álbum, 3, no qual já conhecemos duas músicas, "Primeira Dama" e "In Love" ft. Ana Free. Para aumentar o entusiasmo das suas fãs, o filho de Tony Carreira vai, pela primeira vez em Portugal, fazer um concerto a 360º e conta com a ajuda do público para fazer um videoclip do concerto. Os espectadores só têm de enviar vídeos feitos por eles durante o espectáculo para um e-mail, disponível no seu Facebook, com as suas filmagens. No final, a sua equipa técnica fará uma montagem e o videoclip "perfeito", admitiu o jovem ao nosso canal. – Depois desta informação toda só pensei *Finalmente algo interessante neste dia. Eu adorava ir ver, mas vai ser difícil... Não sei se tenho dinheiro para o bilhete e ainda falta tanto tempo.*

Cat: Porque não vais juntando todos os dias 50 cêntimos num pote e mais perto da data compras o bilhete?

Eu: Han? – Acordo sobressaltada dos meus pensamentos.

Cat: Estavas a pensar em voz alta! – disse num tom gozão.

-Não sei, depois vejo. – Pela primeira vez na vida a Cat disse alguma coisa acertada. Tenho de admitir, ela pensou bem. O concerto é só daqui a 2 meses e se for juntando 50 cêntimos todos os dias, consigo comprar na boa! O bilhete é 20€ por isso chega e sobra! Fui a reflectir no assunto até ao meu quarto, mas já estava tão cansada que decidi ir dormir.

***

Estou tão cansada! Ainda não consegui pregar olho. Odeio quando isto acontece! São 3 da manhã e estou com insónias. Não paro de pensar naquilo do concerto do David. Sei que não vou conseguir dormir tão cedo e não quero acordar a Cat (ela parece estar a dormir tão bem), por isso prefiro cansar-me. Fui buscar o PC, liguei-o e depois entrei no YouTube. Pus os fones e queria ouvir uma música para adormecer, mas acho que escolhi a playlist errada... Escrevi "David Carreira" na pesquisa e apareceu uma playlist com as suas duas músicas novas e com umas do antigo álbum. Estou mesmo a adorar este som. A batida é boa, a voz combina na perfeição e as letras ficam no ouvido. Enquanto ouvia as músicas decidi ir ao Google ver mais sobre a vida dele. Tem 24 anos, nasceu em França e...

Eu: OH MEU DEUS, NÃO POSSO! – Ups! Cat por favor não acordes...

O meu guincho foi mesmo muito alto, mas como a Cat é a maior preguiçosa à fase da Terra, nem isto chegou para ela acordar. Continuando, eu não estou a acreditar! Ele faz anos no mesmo dia que eu!!! A diferença é que eu tenho 17 anos e ele mais 7 (diferença pouca!). Que interessa a diferença, nunca na vida nenhum rapaz se vai interessar por mim, muito menos um cantor conhecido e admirado por milhares de raparigas... Sim isto é outra característica minha, não tenho jeitinho nenhum para impressionar rapazes. A última vez que tentei foi com um rapaz girinho lá de Tomar. Ele era o único rapaz acima dos 14 anos lá por isso eu e mais duas amigas minhas da aldeia tínhamos uma pancada, ou seja, pancadona por ele, só que aqui a Maria e a sua arte de bem conquistar fez com que ele se risse de mim, porque a última festa da aldeia que fui, tentei mostrar uma coisa que não sou e por isso usei uns saltos de 10 centímetros que me deram um encontro rápido com a minha cara e o chão. Acho que já todos sabemos o que aconteceu... Enfim, com esta conversa toda são 5 da manhã e daqui a duas horas tenho de acordar, ou seja, vou desligar isto e dormir.

Olá :) comentem o que acham por favor! Preciso de saber se é isto que gostam de ler!! Bjs.

David Carreira - InteresseOnde histórias criam vida. Descubra agora