Gente me desculpe pela demora, essa semana foi muito corrida não tive tempo de escrever, desculpa qualquer erro e escutem a musica Heaven da Beyoncé durante o cap. Boa leitura.
***
Pov Emilly
Caminho com as meninas em direção ao refeitório e me deparo com minha irmã caçula ao lado de meu pai, fico um tanto surpresa com a presença deles no colégio, logo vou ao encontro deles, assim que me aproximo vou abraçando minha irmãzinha que apesar de já ter 15 anos, sempre será minha caçula querida.
Wayne Fields: - Olá filha, senti saudade!
Emilly: - Nossa, que ótima surpresa não esperava a visita de vocês hoje.
Carolyn: - Quem me dera que fosse apenas uma visita para você
Emilly: - E não é?
Wayne Fields: - Não filha, tenho ótimas notícias para você, sua irmã também vai estudar aqui.
Emilly: - O que? Mas por que isso tão de repente? Aconteceu alguma coisa na escola dela?
Carolyn: - Em não aconteceu nada por lá, nosso pai de um dia pro outro resolveu que iria me transferir de escola.
Emilly: - Pai precisamos conversar.
Wayne Fields: - Tudo bem filha, vamos caminhando para a diretoria, preciso acertar os últimos detalhes da transferência de sua irmã.
Depois daquele reencontro com meu pai e minha irmã, fui acompanhando eles até a diretoria e aproveitei um momento que minha irmã estava conversando com a secretaria e chamei meu pai para um conversa.
Emilly: - Pai me conta o que esta acontecendo, por que trazer Carolyn pra cá de uma hora para outra?
Wayne Fields: - Filha você sabe que desde que sua mãe veio a falecer, houve uma reviravolta em nossas vidas, sua irmã era para ter vindo a essa escola há muito tempo, porem eu não queria ficar sozinho em casa com as lembranças de Pam, mas esses dias eu estava observando sua irmã olhando uma foto dela e vi o quanto ela sente saudade, e por mais que eu tente ser atencioso com ela, nunca conseguirei ser tão carinhoso com ela como sua mãe foi e como você é não quero que sua irmã sofra mais do que o necessário, por isso quero você ao lado dela, sei que ela estudando aqui você cuidara dela muito bem.
Após ouvir aquelas palavras vindo de meu pai eu apenas o abracei o mais forte que conseguia como eu o amo, sinto muita saudade dele quando estou aqui, mas sei que estudar aqui é o melhor para meu futuro, preciso deixá-lo orgulhoso.
Depois de resolver os papeis da transferência nosso pai se despede e vai embora, acompanho minha irmã até seu quarto e após desfazer as malas começamos a conversar sobre as coisas que aconteceram na vida de minha irmã.
Carolyn: - Minhas notas estavam muito boas na outra escola, fui eleita representante da turma e entrei para o clube de natação. – disse esboçando um sorriso no rosto.
Emilly: - Estou muito orgulhosa de você, agora você vai participar da equipe de natação do nosso colégio, e faço questão de te ajudar em tudo que precisar.
Carolyn: - Em também conheci um menino muito gentil, viramos amigos, porém sinto algo a mais por ele e infelizmente não tive coragem de lhe contar sobre meus sentimentos. – falou cabisbaixa.
Emilly: - Relaxa, você terá muita oportunidade de falar com ele no período das férias, e se o sentimento não for recíproco existem vários rapazes bonitinhos por aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Danger - Emison
FanficAlison,Aria,Emilly,Hanna e Spencer ,vivem em Rosewood o pacato condado da Pensilvânia, desde sempre estudam no renomado Colegio Interno Rosewood Day, todas mantém segredos nunca ditos embora Emily sinta que o seu possa ser o mais perturbador,tudo es...