Capítulo 3

340 21 7
                                    

Pov Alison

Estava se aproximando o dia da grande festa de Noel, nos corredores da escola era um dos assuntos mais comentados, afinal não era qualquer um que iria, apenas os mais populares da escola e os mais bonitinhos estarão lá. As meninas ao meu lado estavam conversando algo que não me dei ao luxo de prestar atenção até que Aria me faz uma pergunta e eu enfim presto atenção.

Aria: - Ali você que é amiga do Noel, conte para nós como ele conseguiu o privilegio de fazer uma festa de aniversario nessa escola?

Alison: - Aria você já deveria saber que o simples fato de ser sobrinho do diretor já trás muitos benefícios, mas não apenas isso, os pais dele fazem grandes contribuições para essa escola, então claro que o diretor não negaria.

Hanna: - Nossa, queria eu ser riquinha assim e ser sobrinha do diretor, talvez assim eu não ficasse de recuperação em química.

Spencer: - Se você estudasse não ficaria de recuperação Hanna Banana !

Aria: - Meninas deixem disso e vamos pra aula de educação física, vocês sabem o quanto a senhora Morello odeia atrasos.

Saímos caminhando rápido em direção à quadra da escola que se encontrava um tanto afastada da escola, a quadra se encontrava perto do campo de futebol, então tínhamos que andar uns minutinhos ainda para chegar lá. Infelizmente quando chegamos lá todos os alunos já estavam reunidos em uma roda de alogamentos, então a professora percebendo nosso atraso logo veio até nós.

Prof Morello: - Vejo que a turminha aqui não respeita horário, todos sabem que não tolero atrasos, vocês moram aqui não tem o porquê de se atrasar!

Spencer: - Desculpe professora é que tivemos pequenos imprevistos, por favor, não nos dê advertência.

Prof Morello: - Posso ate não dar uma advertência, mas vocês terão uma punição , correrão pela quadra até os alongamentos terminarem, e não quero moleza.

Corremos pela quadra umas dez vezes até que enfim os alongamentos acabaram eu estava com muita raiva, ainda por cima tínhamos que participar da partida de vôlei. Após essa aula que não parecia ter fim fomos liberados.

***

Estávamos prontas para ir à festa que aconteceria na quadra do colégio, chegamos lá e encontramos o Noel na entrada o cumprimentamos e fomos caminhando para dentro, confesso que fiquei deslumbrada como aquele lugar estava impecável, tudo que estava ali foi organizado pelos melhores profissionais da cidade de Rosewood, afinal estávamos falando da família Kahn. Fomos em direção a uma mesa perto da pista de dança, assim que sentamos os garçons vieram nos servir e logo percebi que tinha alguns professores ali para nos "vigiar" porque geralmente na festa do Noel rola de tudo.

Percebi Caleb vindo em minha direção e fui ate ele, então fomos nos sentar um pouco mais afastado das meninas.

Caleb: - Hoje você esta realmente linda Alison!

Alison: - Obrigada, pode me chamar de Ali.

Caleb: - Você quer tomar alguma coisa?

Alison: - Sim, quero algo bem forte para esquentar a noite.

Caleb: - Vou lá buscar então.

Após Caleb ter ido buscar as bebidas, um rapaz sentou ao meu lado e começou a puxar assunto.

Rapaz: - Oi gata, tudo bem? Meu nome é James.

Alison: - Ninguém se importa.

Rapaz: - Owww, calma moçinha linda não precisa se estressar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 09, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sweet Danger - EmisonOnde histórias criam vida. Descubra agora