Desnorteado

11 0 0
                                    


Já se passava das 3 da manhã, a fumaça do cigarro transpassava as grades do portão misturando-se com a leve neblina que havia do lado de fora. Estava muito frio, mas não me importei, era a única hora do "dia" em que podia ficar só e pensar na vida, em como mais uma vez me sentia inútil, apenas um peso no mundo.

Sabe, normalmente as pessoas tem medo do que acontece durante a noite, preferem a luz do sol para realizarem seus afazeres, mas nós sabemos, é apenas na penumbra da noite que a verdade vem a tona. Erros, arrependimentos, a maior melancolia, e olha, não é atoa que as pessoas preferem o dia.

Ao apagar o 3 cigarro lembrei-me de que minha mãe estava dormindo e meu pai prestes a chegar do trabalho, então me apressei e corri para meu porto seguro,meu quarto.
Sabe, se existisse algum prêmio para melhor atuação em família, não existiria tantos prêmios para tantos indicados, a sensação de sentir-se um ator dentro da própria casa só parecia crescer nesses misérios 17 anos, puro medo de aceitação né, e sei que não sou o único.

Aceitação.... Lembrei-me de que era quase 7 da matina, e de tarde a nota do vestibular iria sair, então decidi me deitar, e tentar não me perder em minha mente.

Pura ilusão, tive um sonho terrível aquela noite. Neste sonho, estava na rua indo para algum lugar, só que não tinha pernas, eu meio que rastejava feito uma cobra, com um cigarro na boca em uma estrada sem fim, agonizei durante um bom tempo tanto em sonho quando em físico sabe? Sensação péssima de desespeiro.

Após alguns minutos que pareciam horas o despertador tocou.

------------------------------------------------------

Gente! Essa é o primeiro capítulo do primeiro conto que escrevi, peço por gentileza que digam quais primeiras visões do capítulo, é algo importante para eu. OBRIGADO E ATÉ O PROXIMO ❤❤❤

AvivareiOnde histórias criam vida. Descubra agora