High

2 0 0
                                    

         
Bom, após o convite me apressei e fui me arrumar, por mais que eu fosse pro mato, queria estar apresentável.

Vesti minha camisa preferida, branca com rosas pretas estampadas por toda a peça, meu shors que tinha feito com uma calça velha alguns dias antes e um all star azul claro, quase desbotado.

    Sai de casa, antes de chegar ao local passei em um barzinho para abastecer meu estoque de tabaco. Tinha alguns senhores sentados conversando de como "pegavam' tantas mulheres na juventude, e se gabando como se fosse a coisa mais incrível do mundo. Ignorei e simplismente comprei um maço.

Antes de chegar até ao monte, segui uma rua reta que me parecia familiar, senti arrepios e impetos de sair dali o mais depressa possível. Bom, tinha certeza que era a rua dos meus sonhos da "noite" passada, mas era apenas um sonho, então a desafiei. Acendi meu cigarro, e segui em frente como se nada fosse me atingir.

Ao final da rua, tinha um portaozinho de madeira entre-aberto, o passei e avistei meu colega no topo da colina, logo subi o mesmo.

Assim como ele, achava aquele lugar magnífico, um campo longo com algumas árvores, o suficiente para fazer sombra em dias de calor e flores, o suficiente para completar a beleza do lugar.
Bom, cheguei perto dele e o cumprimentei, sentei ao lado dele e ficamos conversando por algum tempo, rolou até um beijo,até que decidimos"F1".

Não deu outra, depois de 7 traga das naquela plantinha santa já estava imóvel, uma sensação de bem estar maravilhosa, todas as dores do corpo desapareceram num piscar de olhos, as pupilas dilataram, oque fazia-me enchergar que a vida não era tão ruim.

A pontada de cada tragada era oque me fazia lembrar estar vivo.

Ficamos lá contemplando a beleza daquele lugar até o sol se por, e decidimos ir embora, eu só não esperava que seria para sempre.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 22, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

AvivareiOnde histórias criam vida. Descubra agora