É Mesmo É?

5 0 0
                                    

Levantei, era uma e dezesseis da tarde, acordei aos berros da minha mãe reclamando "pra que dormir tanto, não ouviu a droga do despertador não? ".... Mas é muito óbvio que ouvi, mas não iria fazer nada o dia todo, para que levantaria cedo?

Ah, é mesmo, esqueci de me apresentar, que tolice a minha! Me chamo Carlos, tenho 17 eternos anos.

Continuando, sem ao menos escovar os dentes fui rapidamente ligar o computador para ver como fui no vestibular, e adivinhem? É, como o esperado, não havia passado mais uma vez, outro ano perdido. Mas não havia como perder o ânimo que já não tinha.

Depois de saber a trágica noticia de que não entraria na universidade naquele (e em nenhum mais) ano, fui ler meu livro predileto até o momento, "o guia do mochileiro das galáxias". Adorava aquele livro, a trama toda corria com seres diversos do universo procurando o sentido da vida.

É, até mesmo seres inumanos procuram a merda do sentido da vida, e mesmo depois da morte não encontrão a porra da resposta.

Apos uma hora aproximadamente de leitura, cansei de ler e decidi olhar as mensagens em meu celular. Um velho colega me fez um singelo convite para fumar um. É, isso mesmo, fumar um beck, marolar, botar fogo na bomba. Qualquer expressão que você conheça para usar maconha.

Já estava na foça mesmo, o que eu mais precisava naquele momento era disso.

Aceitei o convite, ele me disse que iríamos "no monte", um dos melhores lugares para se sentir conectado com a natureza... Hm.... É mesmo é?

------------------------------------------------------

Gente! Essa é o segundo capítulo do primeiro conto que escrevi, peço por gentileza que digam quais primeiras visões do capítulo, é algo importante para eu. OBRIGADO E ATÉ O PROXIMO ❤❤❤

AvivareiOnde histórias criam vida. Descubra agora