Cólicas

1.2K 53 13
                                    


POV Peeta

Tranco tudo na padaria antes de cruzar a rua, sigo andando a passos largos em direção a Vila dos vitoriosos. Como eu pude ser tão idiota a ponto de discutir com Katniss por uma coisa tão tola ? Hoje era pra ter sido um dia especial, um dos dias mais felizes da minha vida, eu esperei anos ate poder olhar naquele rostinho e pensar "é minha filha". Katniss e eu já passamos por tantas coisas juntos e justo agora eu tinha que estragar tudo, tudo. Ela só esta com medo do desconhecido.

Não demora muito ate que alcanço a porta de casa, penso em mil palavras, uma forma de pedir desculpas, mas meus pensamentos sempre retornam a mesma pergunta "Como ela esta ?". Antes de perder o fio de coragem que me restava adentrei a casa em silencio, afinal temos um bebê agora, e ela pode esta dormindo. Na verdade é a primeira coisa que me vem a cabeça quando chego a sala, nem sinal delas, verifico a cozinha mais eu tinha certeza que Katniss não estaria cozinhado, até porque muita comida sobrou da "festa". O problema é que ela não havia nem tocado na comida em cima da mesa.

Só me restou uma opção, nosso quarto, claro ela tinha que esta lá. Subo os degraus de dois em dois e corro pelo corredor em direção a porta. Estava aberta. Mas nem Katniss nem Pérola estavam lá.

POV Katniss

Os ponteiros do relógio pareciam disparar, já faziam horas que Peeta havia ido em bora, ele é tão burro, será que não percebeu que eu estava em meio a uma crise de raiva ? Não estava falando serio quando mandei ele ir embora, era para ele descer como qualquer marido inteligente e esperar que eu descesse quando minha raiva sessasse. E foi exatamente isso que eu achei que ele havia feito, porque depois de duas horas eu desci as escadas a procura dos braços de Peeta.

- Peeta ! – chamo enquanto desço as escadas

Vou ate a cozinha com esperança de encontra-lo cozinhando cozido de carneiro, mas também não o encontro, procuro na casa inteira e nada. Sou tirada da minha onda de fúria com o choro estridente de Pérola, ate que para uma recém nascida ela tem uma excelente garganta.

Subo as escadas aos tropeços em direção ao quarto de minha filha, a encontro com os olhinhos azuis vermelhos devido ao choro.

- Tenho quase certeza que você não esta com fome mocinha

A tiro do berço tomando o máximo de cuidado, ela era tão pequenininha,a pego em meus braços a procura de uma forma de conseguir acalma-la. Sem sucesso.

- O que você esta sentindo meu amor ? – a encaro preocupada, com esperança que ela conseguisse de alguma forma me responder

Não demora muito e começo a entrar em total desespero, já tentei de todas as formas acalenta-la, mais ela não para de chorar. Corro ate o telefone e ligo para a única pessoa que é capaz de me ajudar agora.

- Mãe

- Katniss, algum problema filha ?

- É a bebê mãe – começo a soluçar, ate o momento não havia notado que estava chorando

- Calma Katniss, eu preciso saber o que esta acontecendo

- Ela esta chorando a um bom tempo – seco minhas lagrimas

- Você já checou a fralda ?

- Sim, eu já chequei tudo, eu já tentei de tudo

- Ela só pode esta com cólicas, mas não se preocupe isso é normal

- O que eu faço ?

- Eu não posso sair do hospital agora, estou dando plantão, vocês duas podem vir ate aqui...

Katniss MellarkOnde histórias criam vida. Descubra agora