Im back!

178 8 1
                                    

Era uma vez... Ta, já é muito manjado começar uma história assim! Primeiro deixa eu me apresentar, meu nome é Dominique Delacour Weasley, tenho 16 anos. Sou uma bruxa e agora eu, minha prima Emmanuele e meu irmão, Louis, estamos em uma avião que vai da frança, meu país natal , para Inglaterra onde meus avós e tios por parte pai moram. Nós três vamos mudar para a escola dos meus primos , Hogwarts , aí você se pergunta , porque mudar de colégio no seu penúltimo ano?
Bem... A história é o seguinte. Eu vivo aprontando na escola. Meu pai diz que eu herdei isso dos meus tios Fred e Jorge e blá blá blá. Mas dessa vez eu juro que não queria! Talvez só um pouquinho, mas nunca quis realmente machucar ela, eu juro! Perdi o controle! E agora eu sou conhecida por la como um tipo de monstro. Mas não to afim de falar sobre isso.
O problema é que faz mais de três anos que eu não vejo meus primos e nesse tempo muita coisa mudou. Minhas memórias daquela época são turvas. É uma mistura de emoções que eu não sei se eram realmente verdadeiras ou se forjei uma realidade paralela para me sentir melhor. Menos burra.
O grande problema começou quando eu tinha 13 anos nas férias de verão. Meus primos sempre faziam brincadeiras maldosas comigo mas como eu me sentia mentalmente evoluída (risos), não ligava e interpretava como coisa de criança. Mas teve uma noite em que meu primo James estava doente e o resto decidiu sair mesmo sem ele. Eu como nunca ia junto, fiquei cuidado dele.
~ flashback~
Já era de noite e eu tinha descido para esquentar um jantar pra mim e pro James. Quando estava acabado de preparar a bandeja escutei um barulho vindo da escada:
- vô? Vó? - falei com a voz carregada de medo até escutar uma risada conhecida.
- nenhum dos dois Nique. - falou o James descendo o último degrau.
- Sirius! Você não deveria sair da cama! - reclamei pondo a mão na cintura.
- gosto de te ver brava. - falou como o canto da boca elevada formando um sorriso que fez as borboletas em meu estômago voarem loucamente. Dois segundos depois ele estava na minha frente fazendo com que o meu meu olhar focalizasse no dele. Ele estava perto, mais perto do que qualquer garoto havia chegado. Sem desviar o olhar ele prendeu minha franja atrás da orelha aproximando meu rosto do seu. Nessa hora meu coração disparou, porque como vocês devem imaginar, isso não acontece frequentemente comigo e com não frequentemente eu quiser nunca. Voltando .... Quando nossos lábios se tocaram o que eu fiz? NADA! Fiquei em choque até que ele pôs sua mão em minha Cintura me dando coragem para por a minha em seu pescoço.
~ flashback off ~
Depois desse momento eu fui dormir com um sorriso imenso. No outro dia desci as escadas louca para vê-lo quebrando a cara ao chegar à sala e encontrá-lo abraçado com Katherine vadia Malfoy, até aí tudo bem mas quando me aproximei dando bom dia ele simplesmente virou a cara dando o mesmo sorriso que tinha sido de racionado a mim na noite anterior, mas, dessa vez era para a loira ao seu lado. Passei o dia todo trancada no quarto. Patético não?
~ flashback on ~
Ao final do dia eu estava no Skype com a Emanuelle quando bateram na porta. Olhei para o relógio. Uma e meia da madrugada. Peguei meu taco de quadribol que estava atrás da penteadeira e fui em direção à porta, me preparei para derrubar o que quer fosse, mas quando abri a porta percebi que não estava preparada para o que estava por trás dela. Na minha frente estava o culpado pela meu rosto inchado.
- você não desceu para comer em nenhum momento hoje. - falou meu primo.
- Desde quando isso te importa? - falei fechando a porta, ou pelo menos tentei, pois James tinha o dobro do meu tamanho e força.
- Nique! Sobre mais cedo ... - não deixei ele terminar.
- não quero ouvir Sirius! Já entendi tudo! - continuei tentando fechar.
- NÃO! Você não entendeu nada! - vi a tristeza em seu olhar mas me forcei a lembrar que também havia visto carinho na noite anterior e frieza ao amanhecer. Um pensamento me fez parar de fazer pressão. Por um momento um sorriso surgiu em seu rosto.
- nem sorria - falei finalmente estabilizando meus batimentos e parando de gaguejar. - só quero entender uma coisa! Foi pena ou aposta?! - nesse momento eu queria desabar em lágrimas mas eu não podia.
- como é que é? - falou ele indignado. Mas ele não tinha esse direito - você realmente acha que eu faria isso?! - nesse momento sua atuação me irritou tanto que falei uma coisa que nunca falaria!
- vai tomar no cu potter! - quando falei isso seu choque me deu uma chance de fechar a porta com toda a força que eu tinha. Enfim pude chorar todas as lágrimas que havia contido todo o tempo. Mas não por muito tempo pois logo escutei a voz do fred.
" Dude! O que você tá fazendo aqui!"
" nada made! É só que a Dominique não tinha comido nada!" - o falar do Potter era vacilante.
" você tá gamado na Little nerd!" - falou o ruivo Chocado com a descoberta.
" ta doido fred! Eu! Afim da rata de biblioteca?! Nada haver! Vai dormir porque o sono já tá te deixando retardado" - ouvir aquilo era tudo que eu precisava!
" carai! Do nada ficou frio pra cassete!" - aquilo foi a última coisa que ouvi. Fechei minha mala agarrando sua alça com uma mão e com a outra agarrei meu colar que me ligava a minha mãe e ele me transportou para casa.

~ flashback off ~

- atenção senhores passageiros ! Estamos nos preparando para a aterrissagem então pedimos que afivelem os cintos de segurança , retornem as cadeiras à posição inicial e travem as mesas . - falou a aeromoça me trazendo de volta para a realidade.
- pouso autorizado ! - Ok... i'm back!

ROUPAS:
Dominique antes - http://www.polyvore.com/dominique_before/set?id=156157779
Dominique - http://www.polyvore.com/dominique_weasley_dia/set?id=110878403
Manu - http://www.polyvore.com/emmanuelle_delacour_visão/set?id=108790484

Sweet RevengeOnde histórias criam vida. Descubra agora