POV Domi !
BOM DIA COMEÇA COM ALEGRIA, BOM DIA COMEÇA COM AMOR, O SOL A BRILHAR, OS PÁSSAROS A CANTAR! BOM DIA! BOM DIA! BOM DIA!
- PUTA QUE PARIU! CALE A PORRA DA SUA BOCA SUA RUIVA DE MERDA! - gritei colocando o travesseiro na cabeça! Eu sei que fui grossa, mas a gente foi dormir de 4 horas da manhã por causa dela!
- Que bom humor em?! Pra que isso?! O dia está tão lindo! - falou a Lys entrando no quarto.
- Que palhaçada e essa também?! Meu quarto virou casa da mãe Joana?! - falei sentando na cama desistindo do meu sono sagrado. - e o dia não está nada bonito Lys! Está nublado! Dia perfeito sabe pra que? - falei me levando e a abraçando. - DORMIR! - gritei em seu pé de ouvido indo em direção ao banheiro. Minha arrumação durou em media meia hora então quando eu saí do banheiro não tinha mais ninguém no quarto me deixando livre pra bagunçar o quanto quisesse ate achar uma roupa que prestasse. Acabei escolhendo uma saia plissada cinza, uma blusa social branca, uma gravata com as cores e o brasão da minha casa, um salto verde e uma jaqueta só por prevenção. De joias eu decidi que iria usar o brinco de cobra que tinha ganhado das minhas companheiras de quarto junto com o colar que tinha recebido de minha mãe, seu pingente primeiramente era sem cor, mas assim que recebi a sentença do chapéu ele mudou para verde, meus anéis eram aqueles que eu nunca tirava. Meu anel do humor e o solitário que meu pai tinha me dado quando fiz 16 anos. Em meu braço pendiam a pulseira da amizade que me ligava as minhas amigas da frança e a que ganhei dos meus avos quando nasci. Coloquei minhas luvas, peguei minha mochila e desci correndo. Quando cheguei ao grande salão ele já estava entulhado de pessoas me sobrando um pequeno lugar entre o Jake e o Alvo, esse ultimo dormia apoiado em uma de suas mãos me dando uma ideia pra começar bem meu dia.
- Scorpius! – chamei fazendo o Maximo para não acordar meu primo. – passa o pudim. – pedi com um sorriso maligno que foi devolvido pelos meus amigos. Coloquei o pudim logo a baixo do rosto do alvinho. – Jake! – fiz um movimento para ele desse uma "rasteira" no cotovelo do moreno que agora estava como a cara mais toda suja e a cada momento ficava mais vermelho chegando num tom parecido com o cabelo da tia Gina. – Clássico! – gritei fazendo todo salão me olhar! To nem ai! Sentei-me enchendo meu prato enquanto sentia o olhar raivoso de meu primo em cima de mim.
- vai ter volta Dominique! Você vai se ver comigo! – falou indo se limpar.
- ui! Que meda! Chega to tremendo! – gritei antes que ele passasse pela porta. Mal cheguei à escola já to com uma imagem de doida. Mereço! Depois de vinte minutos Alvo já estava de volta e alguns professores passavam distribuindo os horários. Até que gostei dos meus.
Minha primeira aula do dia seria historia então tomei logo três xícaras de café pós meus primos haviam me avisado que essa aula dava sono e não era para pouco o professor é um fantasma! Depois de reunir minhas forças eu , a Rose, a Lice, o Scor, o lorc e o Alvo, que ainda resmungava sobre vingança,seguimos para a sala de história que seria dividida entre corvinais e Sonserinos. Me sentei entre a ruiva e a loira na primeira mesa e me preparei para um belo cochilo. [...]
As aulas da manhã passaram rápido e depois de 2 horários mega cansativos de DCAT nós nos arrastávamos até o salão principal para o almoço. A mesa da Sonserina estava muito cheia, só sobrando espaço entre o Jake e o potter (que estava infiltrado na nossa mesa) então me espremi e comecei a fazer meu prato. Esse lugar não era muito convidativo contando que os dois ficavam falando sobre coisas de homem que eu não estava nem um pouco afim de ouvir! Era como se eu não estivesse lá.
- ouh! Eu to aqui ta?! Não finjam que eu não existo! - falei revoltada estralando os dedos em frente aos olhos deles.
- desculpa pequena! - falou o jake me dando um beijo na bochecha.
- desculpa loirinha! Nem te vi aí! - falou o James me deixando furiosa.
- que ótimo! Meu nome mudou pra gasparzinho e ninguém me avisou! - falei. O Potter foi impedido de responder porque um ser ruivo do sexo masculino se enfiou entre a gente (num espaço não existente). - Fred! Se você não percebeu não tem espaço pra você aqui.
- desculpa loira mas eu prefiro seu mal humor do que o minha moreninha! A manu parece que vai morder alguém a qualquer instante! - falou meu primo com um cara de muito medo. Isso me fez ter vontade de rir e ao mesmo tempo fiquei muito preocupada pois hoje era noite de lua cheia e eu ainda não sabia onde poderia levar a manu pra sua transformação sem que ela machuque ninguém.
- licença meninos! Tenho que falar com o diretor! Até mas tarde! - falei me levantando.
- Domi! Você não comeu nada pequena! - falou o jake segurando meu pulso.
- não tem problema! Não to com fome e o que eu tenho que resolver e mais importante. - depois disso corri até a Alice pegando a senha e me dirigi a sala do diretor.
- bom dia senhorita! - falou o quadro do antigo diretor da escola quando eu entrei.
- senhorita delacour! Como posso ajudá-la?! - falou o diretor. Fiquei meio tensa pôs não sabia como contar.
- bom dia diretor! Eu estava precisando de uma ajuda sua! O assunto e sério! - falei temerosa. Manu não queria que mais ninguém soubesse. Mas era preciso!
- sua prima delacour, se não estou enganado! - falou o atual diretor.
- como o senhor...- gaguejei espantada.
- sou diretor senhorita! Tenho que tomar cuidado com todos que entram no colégio. Para que todos recebam o devido tratamento. - falou com calma.
- então o senhor entende o problema?
- creio que sim! Mas temo não saber como ajudá-la! Fiz várias pesquisas mais ainda não cheguei a uma resposta. - falou triste.
- talvez eu tenha a resposta caro neville. - falou o quadro de dumbledor. - quando eu ainda era professor nós tínhamos um lupino. Em noite de lua cheia ele se escondia numa casa abandonada em hogsmead. Ele e seus amigos, que eram animagos, passavam a noite lá.
- durante nossa passagem por beauxbatons nós três fugíamos para a parte mais afastada da floresta. Também sou animaga. Eu e louis nos transformamos por ela! - falei saudosa sobre o temos de nos como
Um tripo.Como eu chego nessa casa?
- temos um pequeno problema nesse quesito! No salgueiro lutador existe um "botão" que deve ser apertado para que seus galhos congelem e em baixo da árvore tem um túnel que as levará-las a casa. - durante a explicação não conseguia ver o problema.
- não entendo professor! Qual o problema?!- falei curiosa.
- senhorita! A menos que seu animago seja pequeno, o que eu duvido pois seu temperamento destemido e auto-suficiente lhe impediria.- quando ele falou isso aquilo me senti honrada mas não tinha certeza se era tudo isso.
- sou uma leoa! - falei vendo seu sorriso de quem sempre estava certo. - Mas tenho outro modo de parar o Salgueiro.
- fale com seus primos! Ainda Acho que eles serão de grande valias .
- não acho que a manu vá concordar mas vou tentar. Muito obrigada senhores! [...]
Passei a tarde preocupada mas mandei uma mensagem para manu perguntando se íamos falar. Demorou mas eu consegui convence-la com uma condição. Eu contava meu segredo junto. Com isso mandei uma mensagem pra todos nossos amigos para que nos encontrássemos no jardim depois das aulas e jantaríamos lá. Agora eu e a rose estávamos sentadas em baixo de uma árvore esperando os atrasados e os que tinham ido buscar comida.
- o que vocês querem falar?! - falou a ruiva tentando tirar algo de mim.
- quando todos chegarem você saberá. - falei seca. Estava muito tensa.
- ok né! - falou fazendo bico. - TPM... - sussurrou. Não deu nem 10 minutos e todos já haviam chegado e agora eu e a manu estávamos de pé querendo falar mas todos falavam ao mesmo tempo.
- cala a boca todo mundo! Querem saber ou não?! - gritou a manu.
- uia! Minha morena ta bravinha! Adoroo! - falou o Fred levando um avada mental da esquentadinha.
- pessoal! O assunto é serio e temos que resolver logo. - falei.
- fala loirinha! - falou o James aproveitando a ausência dos zabines.
- hoje como vocês sabem, é noite de lua cheia.
- E... - falou Ali curiosa.
- que vocês só podem ser muito burros pra não terem percebido o que ta acontecen... - fui interrompida por um surto de entendimento da Rose.
- meu deus! Como eu não percebi antes! Seu amor por cachorros, seu mal humor esses dias, as pulgas no seu quarto. - falou a ruiva pulando. Mas ao olhar ao redor percebeu que ninguém tinha entendido. - A Manu é uma lobisomem - a morena estava com uma cara de culpa vendo o espanto de todos.
- gente! Não temos tempo pra espanto. Jaja e a hora da transformação! O diretor disse que talvez vocês pudessem me ajudar a controla-la de algum jeito, vocês sabem porque?!
- a dois anos nós pedimos para a Rose e a Ali aprenderem a magia animaga pra nos ensinar! Só por curiosidade! Eu, Jay, Fred, Alvo, Roxy e o Scor nós transformamos. - falou a Lily
-então vocês podem vir com a gente? Pra eu sair menos morta? - falei
- claro!- falaram todos. Quando eu ia começar a comer a manu pigarreou me lembrando que eu também tinha que contar meu segredo.
- galera! Eu preciso falar outra coisa. Acho que vocês merecem saber porque eu fui expulsa da França. Com quinze anos meus poderes veelas começaram a se mostrar e junto com eles poderes desconhecidos por todos e que eu não não tinha mínimo controle. Quando eu estava triste ou assustada em vez de lágrimas caírem dos meus olhos o cômodo inteiro entrava no meio de uma tempestade. Minha raiva podia congelar ou tocar fogo no que a provocou. Minha felicidade fazia nascer flores por todo lado. Isso me assustou muito mas com ajuda dos meus pais e dessas luvas - falei levantando minhas mãos. - eu consegui controlar. Depois disso minha vida começou a ficar perfeita. Eu conseguia controlar meus poderes, tinha um namorado perfeito e amigas com quem eu poderia contar. Pelo menos era o que eu pensava. Dois dias antes do começo das férias eu acordei com uma sensação de que algo ruim iria acontecer mas ignorei. Meu dia foi maravilhoso mas fui pro quarto cedo pra ver se me livrava daquele sentimento por isso não comi. Lá pras meia noite acordei com fome então sai do meu quarto e fui em direção a cozinha. No meio do caminho comecei a ouvi gemidos vindo de uma sala desativada mas ignorei até ouvir a voz da celeste, que era minha melhor amiga na época, ela gemia alto e não era nem um pouco confortável escutar isso mas tudo piorou de vez quando eu escutei a voz do sebastian, meu namorado, se juntar a dela. Eu realmente não queria olhar mas precisava saber se era mesmo então abri a porta com força fazendo eles se assustarem. Ao me ver a cor que restava em seus rostos sumiu. Eles tentaram de tudo pra explicar mas eu não quis ouvi. Corri pro jardim pra tentar esfriar a cabeça mas a celeste me seguiu. Grande erro o dela. Quando ela tentou se explicar eu perdi o controle e todo seu corpo começou a queimar, minha mente dizia pra eu parar mas eu não queria. Queria que ela sentisse o que eu tava sentindo. - neste momento eu chorava e soluçava sem controle nenhum. - um pouco depois eu consegui cair em mim e corri até ela e a levei pra enfermaria e na manhã seguinte fui até a diretoria contar a verdade. Voltei pra casa nesse mesmo dia. - depois de falar tudo aquilo eu desabei no chão fechando os olhos. Eu imaginava que todos deveriam estar me olhando assustados e eu não os culparia. Mas rapidamente senti meu corpo ser abraçado pelos braços de quem na infância sempre quis chamar a atenção e como quando mais nova seu abraço continuava a me fazer sentir todos os tipos de sentimentos mas o que sempre se sobressaia era a segurança, que era tudo que eu precisava agora.
- Domi?! - quando me chamaram criei coragem para abrir os olhos e vi que rose me olhava carinhosamente. - todos cometemos erros! Não foi totalmente sua culpa.
- não foi nada culpa dela! a vadia que tava mexendo com o homem dela! Ela mereceu! - falou a lily.
- kkkkk! Brigada meninos... Por me entenderem! Agora temos que comer rapidinho e se trocar pra mais tarde. [...]
Nesse minuto são 10:30pm e a lua esta quase no seu máximo. Estávamos na frente do salgueiro que se mexia grosseiramente. Um movimento errado e alguém pode se machucar feio. De longe eu conseguia ver a entrada do túnel que deveríamos passar então mandei todos se transformarem e se prepararem para correr. Tirei minhas luvas e comecei a por todas as minhas forças vendo os ganhos começarem a congelar.
- vão! - gritei vendo todos seguirem meu comando. Então fui chegando mais perto da entrada então quando sentei para escorregar parei de fazer força e escorreguei túnel a baixo. Então escutei barulhos que me guiaram até eles mas errei ao pensar que podia simplesmente abrir a porta como humana pois quando o fiz vi um leão ser jogado como se fosse um pena em minha direção. Só digo uma coisa AÍ! Assim que o animal saiu de cima de mim me transformei pensando em como essa noite ia ser longa.
Louis - http://www.polyvore.com/louis_lua_cheia/set?id=182415854
Alice - http://www.polyvore.com/alice_lua_cheia/set?id=178781345
Domi - http://www.polyvore.com/lua_cheia_domi/set?id=128325353
Lily - http://www.polyvore.com/lily_lua_cheia/set?id=131868125
Roxy - http://www.polyvore.com/roxy_lua_cheia/set?id=131873973
James - http://www.polyvore.com/james_lua_cheia/set?id=131886912
Scorpius - http://www.polyvore.com/scorpius_lua_cheia/set?id=131891324
Fred - http://www.polyvore.com/fred_lua_cheia/set?id=131892706
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Revenge
Novela JuvenilDomi nunca fora de fato uma garota bonita. Não até suas origens de veela se revelarem, pelo menos. Quando criança, sempre fora vítima de zoações da turminha de seu primo James. Mas agora? Tudo estava prestes a mudar. Por quê? Ela fora expulsa de sua...