AR! Eu precisava de ar. Mas não seria possível ,pois, minha boca estava ocupada com algo muito agradável. É como eu vim parar numa sala desativada com um menino que só sei o nome ?! Melhor voltar para o momento em que eu deixei o palco.
Eu ainda estava um pouco desnorteada pela música e não tive chance de me recompor pois fui puxada bruscamente para um canto escuro. Meu raptor logo se revelou como a pessoa que perturbou meu sono durante os últimos anos. James Potter me pressionava na parede. Seu rosto estava meio encoberto pelas sombras e isso o deixava ainda mais assustador.
- Ja-ja-James! - falei assustada.
- mas que porra Dominique! 3 anos! Sem notícia alguma! - gritou me chacoalhando. Engolindo o choro que implorava para sair.
- vou repetir o que disse anos atrás! Desde quando você se importa Potter?! - isso o deixou sem fala! De novo! - agora se me dá licença, tem gente me esperando.
- Ae? Quem? - quando olhei ao redor procurando um rosto conhecido.
Manu... Fora de vista.
Louis... Ocupado com uma menina! Pirralho rápido!
Rose... Sei rosto estava escarlate enquanto discutia com o malfoy que, brigas a parte, estava extremamente gato!
Alice... Dançava com um desconhecido.
Nessa hora passou por perto de nós um rosto rosto levemente conhecido. Como era o nome dele mesmo?! Já sei!
- JAKE! - vi ele arregalar os olhos sem me reconhecer mas não deixei Sirius perceber. Agarrei seu pescoço lhe dando um beijo meio que desesperado. Como previsto ele não se afastou. O calor que irradiava do corpo do Potter se afastou aos poucos até não poder mais ser percebido. Nesse momento pensei em me afastar mas a situação estava tão confortável que não achei necessário.
Quando o ar faltou nos separamos para logo em seguida ele me puxar para sairmos do salão. Os corredores vazios, em outro momento, me dariam medo mas me sentia segura ao lado do moreno. Chegamos a uma porta destrancada, mas ao entrar percebemos que não estava vazia.
- LOUIS! BLEH!!!! - gritei tampando meus olhos. Ele ia me matar. Então puxei o jake pra longe de lá. Então Ele me levou até os jardim que estava lindamente iluminado.
- posso pelo menos saber o nome da senhorita? - falou o moreno pela 1ª vez. Putz! Que voz!
- Dominique! - falei envergonhada. - desculpa pelo beijo. - olhei para o chão ao dizer isso.
- quando quiser atacar alguém de novo e só avisar! Sou a vítima perfeita! Fique a vontade. - falou com um sorriso canalha. - não que eu esteja reclamando porque não estou! Mas, porque do ataque?! Estão tão irresistível assim?!
- não vai ser hoje que você vai ouvir a resposta que quer! - dei uma risada - eu estava Fugindo do Potter. - meu rosto começou a queimar.
- são dois! Qual deles?
- Sirius! - abaixei minha cabeça.
- 1º nunca vi ninguém além da tia ginny chamar o jay assim. 2º porra vei! O Potter já tá atacando as novatas! Injusto!
- kkkkkkk! Não foi bem assim! Dominique Isabelle delacour weasley. Sou prima do Potter. - falei sorrindo e voltando a lhe olhar.
- Oxe! A francesa sumida! - falou se jogando em baixo de uma árvore. - nem te reconheci! Porque estava fugindo dele?!
- vamos dizer que a última vez que nos vimos não foi muito agradável. - falei me sentando ao seu lado.
- melhor não perguntar - falou percebendo o clima.
- é! História longa e chata! - disse rindo.
- pra que perder tempo com isso né?! - falou me puxando para perto recomeçando o que tínhamos parado no salão.
Um bom tempo depois...
- PEGA NO FLAGRA! - a voz da Roxy inundou meus ouvidos me fazendo pular para trás. - que fogo em loira! Mal chegou e já pegou um TOP 10. - o moreno a minha frente abriu um sorriso orgulhoso.
- culpa do Potter! - falei rindo. A cara de desentendimento delas foi impagável.
- me lembrem de agradecer ao jay! - falou o Jake levantando. - melhor eu voltar para dentro. Se o Potter te irritar de novo e só me procurar! Na verdade nem precisa envolvê-lo! O salão da sonserina irá adorar sua presença. - com isso ele me ajudou a levantar, deu um beijo em minha mão e entrou no castelo.
Após jake voltar, minhas primas me encheram de perguntas que eu cortei na hora deixando claro que necessitava de ajuda pra dar continuidade ao plano porque a 1 parte tinha saído perfeita!
- 1 fase: choque! Completada com êxito!
2 fase: vergonha! Essa será iniciada amanhã quando o sol raiar o que é daqui a poucas horas! Estejam preparadas! - depois de passadas as instruções do que cada uma teria que fazer nos voltamos pra festa.Lorcan lovegood - http://www.polyvore.com/lorcan_welcome_ball/set?id=155252704
Lysander lovegood - http://www.polyvore.com/lysander_welcome_ball/set?id=155342081
Jake zabine - http://www.polyvore.com/jake_welcome_ball/set?id=155343819
Alvo potter - http://www.polyvore.com/alvo_welcome_ball/set?id=155430201
Scorpius malfoy - http://www.polyvore.com/scorpius_welcome_ball/set?id=155432899
Frank longbottom - http://www.polyvore.com/frank_welcome_ball/set?id=155460699
Hugo Weasley - http://www.polyvore.com/hugo_welcome_ball/set?id=155626700
Melinda Thomas - http://www.polyvore.com/melinda_welcome_ball/set?id=155963175
James sirius potter - http://www.polyvore.com/james_welcome_ball/set?id=155965768
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Revenge
Teen FictionDomi nunca fora de fato uma garota bonita. Não até suas origens de veela se revelarem, pelo menos. Quando criança, sempre fora vítima de zoações da turminha de seu primo James. Mas agora? Tudo estava prestes a mudar. Por quê? Ela fora expulsa de sua...