She's so gone

158 8 0
                                    

Após o desembarque fomos direcionados para as esteiras. Estando com todas as malas recolhidas, seguimos para fora logo vendo nossos avós. Na hora meu irmão correu ao encontro deles. Tentei manter minhas emoções só para mim, coisa que tinha aprendido a fazer depois da transformação. Mas, quando escutei a voz da vovó Molly, desisti. Corri seu encontro me debulhando em lágrimas.
- Dominique! Aí meu merlin! Como você cresceu! Está parecendo uma princesa! - ela falou passando a meu em meu rosto encharcado.
- Molly querida! Eu quero abraçá-la também! - falou meu avô rindo. Então fui em direção aos seus braços recebendo um dos melhores abraços de todos os tempos.
- vó! Vô! Essa é a manu, filha da tia Gabrielle. - disse o lou puxando a morena pra perto.
- bem vinda a Inglaterra querida! - Dona Molly, sendo hospedeira como sempre, a abraçou com força.
- Mercy! - falou minha prima totalmente embaraçada.
- com licença! Espero que não esteja atrapalhando nada!
- TEDDY! - gritamos pulando nele.
- sangues ruivos! - o metamorfo gargalhou bagunçando nossos cabelos - o carro já está pronto! Melhor nos irmos andando de não vocês vão se atrasar demais.
- Ok! - nos despedimos dos nossos avós e Teddy nos ajudou com as malas e gaiolas pondo-as no carro.
-todos confortáveis?! - falou o Lupin. - melhor se segurarem! - com isso o carro decolou.
[...]
Já era noite quando pousamos. Perto do lago vimos Rose, Roxy e Lily. Elas eram as únicas cientes da nossa volta.
- AÍ MEU DEUS! Ela tá mais gata que por skype! - gritou a Roxy escandalosa como sempre.
- XIUUU! - falei fazendo cara feia.
- Desculpa loira! A saudade foi maior que o bom senso! - não dá pra ficar brava com nenhuma delas então as abracei com força.
- Relaxa! Onde a gente pode se trocar?! - nesse momento dentro do castelo estava rolando o baile de boas vindas da escola. Minha maquiagem já estava pronta mas não podia viajar com roupa de gala então teria que me trocar. As meninas já estavam lindamente arrumadas.
- venham! Nós montamos uma tenda para vocês!
Enquanto eu me trocava minhas primas soltaram a bomba que podia arruinar a fase um do meu plano. Lily estava sem voz.
- mas calma D! Já resolvemos isso! - falou a Rose.
- como?! - nessa hora eu já estava exasperada.
- Assim! - falou a Roxy entrando na tenda junto com uma loira altamente meiga. Juro que deu vontade de abraçar ela kkkkkkk. - D! Essa é a Alice, nossa melhor amiga.
- Oiii! Tudo bom?!?! A noite está tão linda hoje não acha?! - soltei uma gargalhada. Ela é meio maluquinha eu acho!
- prazer! - falei sorrindo - gente! Sem querer ser indelicada mas como a Alice vai nos ajudar?!
- já ensinamos a música a ela. - falou a morena weasley.
- será que vai dar certo?! - que medinho!
POV LILY
Oie! Não posso falar mas posso ao menos pensar. O plano da Domi era prefeito! Sem nenhum fio solto! Eles iam arrasar!
Todos os novatos deveriam demonstrar seus talentos ao entrar no colégio. Rose havia executados feitiços inimagináveis até para quem era do 7 ano. Eu fiz um solo de guitarra e Roxy demonstrou algumas das poções que eram usadas nos produtos weasley mas nada chegava aos pés da Domi!
Peguei minha varinha escrevendo no ar " está na hora!". Então entramos discretamente. Todos os alunos estavam acompanhados de seus pais. O palco estava onde antes ficava a mesa dos professores, seguimos para trás dele. Nessa hora o tio neville subiu ao palco para o discurso inicial.
POV DOMI
Quando o diretor subiu ao palco só pensei em uma coisa. Que velho gato! Tá! Parei! Voltando pro discurso:
" queridos alunos, pais e mestres, eu tenho orgulho em recebê-los em mais um ano letivo. Como de costume, teremos uma apresentação de talentos para que nossos novos alunos possam mostrar seus dotes. Esse ano teremos 2 alunos que entraram no 6º ano e 1 no 5º. Os 3 se apresentaram juntos e contaram com a ajuda de alunos já conhecidos. Espero que gostem."
O SHOW VAI COMEÇAR!
Quando a música começou não havia quase nenhuma luz direcionada ao palco.
Insecure
In her skin
Like a puppet, a girl on a string
Me vi repassando todas as ridicularizações e dias de depressão. Eu achava que não ligava mas estava enganada. Aquilo me controlava.
Broke away
Learned to fly
If you want her back gotta let her
shine
So it looks like the joke's on you
'Cause the girl that you thought
you knew
Após chegar em casa naquela noite nefasta, fui em direção ao meu quarto, mas, ao passar pela escada a tristeza existente em meu corpo começou a ser engolida pela frieza que se instalava. Aquilo doeu pois a tristeza lutava para ficar. Parecia que eu coração iria partir ao meio. Gritei!
Agora todos os holofotes se viraram para mim.
She's so gone
That's so over now
She's so gone
You won't find her around
You can look but you won't see
The girl I used to be
'Cause she's
She's so gone
No outro dia abri os olhos, Olhos que não eram meus, olhos gelados. Minha mãe estava ao lado da cama e me explicou que tudo que eu tinha sentido era me despertar veela. Tentei me sentar, não reconheci aquele corpo cheio de curvas. Meu pai pôs um espelho a minha frente. Não era meu reflexo.
Here I am
This is me
And I'm stronger than you ever
thought I'd be
Olhando melhor percebi que aquela era a mais perfeita descrição do que eu sentia, do que eu era! Sem cordas e sem controles! Eu era livre!
Are you shocked?
Are you mad?
That you're missing out on who I
really am
Todos os fantasmas do meu passado me olhavam em choque. Eu era uma pessoa entre marionetes. Para eles aquilo era errado, mas eu tinha me apaixonado pelo errado.
Refrão (...)
She's so gone away
Like history
Fui para junto do meu irmão para deslocar a atenção para ele e tirar a dúvida daqueles que não queriam ver.
So alone
She's so gone
Gone, gone, gone
Os flashs haviam terminado e então uma lágrimas solitária atravessou meu rosto.

ROUPAS:
Domi - http://www.polyvore.com/dominique_welcome_ball/set?id=155007652
Manu - http://www.polyvore.com/emmanuele_welcome_ball/set?id=155200259
Louis - http://www.polyvore.com/louis_welcome_ball/set?id=155202610
Rose - http://www.polyvore.com/rose_welcome_ball/set?id=155334902
Roxy - http://www.polyvore.com/roxy_welcome_ball/set?id=155192510
Lily - http://www.polyvore.com/lily_welcome_ball/set?id=155212687
Alice - http://www.polyvore.com/cgi/shop?query=&.search_src=masthead_search

Sweet RevengeOnde histórias criam vida. Descubra agora