Ai!

60 5 0
                                    

Puta que pariu! Meu corpo estava todo doído! Com muito esforço eu consegui abrir os olhos, percebi que tinha sido a primeira a acordar. Tinha muito sangue espalhado pelo quarto e todos, mesmo desacordados, faziam caretas de dor.
    Me levantei com muita dificuldade e fui atras de um banheiro para me arrumar. Achando, eu apoiei minha mochila no vaso e peguei meu celular, 05:00am, eu tinha tempo de sobra. Fiz dois feitiços, um para transformar a parede velha e manchada em um espelho, o que me proporcionou uma visão não muito confortável do meu rosto todo cortado e sujo, então peguei minha toalha e usei um aquamenti nela e comecei a limpar os machucados. A pouca luz que vinha me ajudava a ver os menores.
     Depois disso, apliquei algumas porções e parti para a maquiagem. Tive que encobrir todo o meu rosto, pescoço e uma boa parte da coxa, o resto dela escondi com a saia.  Para a  panturrilha usei uma meia 3/4. Sem forças para usar salto, tive que partir para o meu velho All Star de cano longo. O resto da roupa foi a típica de sempre, só as minhas luvas que estavam um pouco mais longas. Tudo isso para esconder o acontecido durante a madrugada.
   Quando eu ia sair do banheiro alguém começou a  bater na porta.
   -Calma!-gritei abrindo a porta com tudo, mas me arrependi logo depois quando vi minha prima com a maior cara de culpa e os olhos cheios d'água.
   -Desculpa!-falou pulando em cima de mim e me abraçando.
   -Ai, Ai!-gemi batendo em suas costas. Então ela me soltou-Manu! Você sabe que não tem culpa. Vai se arrumar! Temos pouco tempo !-depois que ela entrou  eu me dirigi  para o cômodo que a gente tinha dormido. Lá os meninos já estavam com a calça da escola, mas com o tronco nu e cheio de cortes. Eles tentavam de um jeito atrapalhado utilizar as porções de cura.
   -Assim vocês vão piorar os cortes!-falei tomando os frascos da mão do Fred.
   -Melhor você ver ali atras, pois eu nem de longe sou o pior-falou o ruivo apontando para uma poltrona destruída por garras.
   Quando eu fui olhar, encontrei o James no chão gemendo muito chegando ao ponto de chorar.
-Potter!-me ajoelhei ao seu lado-o que você esta sentindo?-ele tentou falar, mas a dor não deixava. Comecei a procurar ossos quebrados e logo encontrei as suas costelas estraçalhadas.
    Peguei uma porção reconstrutiva, com cuidado fiz ele engoli e lancei os feitiços necessários. Coloquei minha mão em sua barriga, e que barriga! Pera! Eu não pensei nisso! Juro! Mas quando eu fiz isso, senti ossos voltarem aos seus lugares.
    -Valeu princesa!-falou o moreno com a pouca força que resgatou. Dei um tapa em sua cabeça, mas não posso negar que amei aquele sorriso e aquela voz rouca.
     Logo todos já estavam prontos, então seguimos para o castelo. Cada um sentou em sua mesa como se nada tivesse acontecido.
              ~~~~~ 13:30 ~~~~~
    Na hora do almoço eu recrutei todas as meninas e as arrastei para a mesa azul e cobre que era o ponto surdo de todos os meninos. Estava sem ideias pra prosseguir a vinganca então decidi que ia usar os dons weasley para ao menos perturbar o Potter. Então precisava de ideias e ninguém melhor que minhas primas para isso.
    - que tal bomba de bosta na cama dele?! - a lily foi a primeira a falar. Porra! Até a irmã quer fuder com a vida dele.
    - poção do mal cheiro na comida. Quero ver as putinhas quererem pegar ele agora! - falou manu chorando de rir. - a gente bem que podia fazer isso com o Fred também! Kkkkkk
    - fazer o que comigo ?! - falou o Fred nos dando um susto.
    - sexo e o que não é! - falou a manu ironicamente.
    - ahhhh! Já tava com esperança! Mas voltando ao assunto! O que vocês tão planejando. Eu conheço muito bem esse sorriso! -falou mas quando eu ia tentar inventar uma desculpa nos ouvimos um estrondo na mesa ao lado. Quando viramos vimos meu irmão todo estabacado no chão e seu prato de almoço se localizava na sua cabeça. Com isso o salão inteiro caiu na gargalhada.
   - achei que veelas não podiam ser desajeitadas! - falou a rose olhando pra mim.
   - não podem! - respondi percebendo que o olhar do meu irmão estava focado em uma ravenclaw que parecia ou ser do seu ano ou um ano mais nova. Ela ria discretamente e olhava como se achasse aquilo muito fofo. Só posso dizer que meu irmão herdou meu bom gosto. A garota tinha cabelos castanhos escuros e era bem branquinha fazendo com que seus olhos claros se destacassem junto com as sardinhas em suas maçãs e sua boca volumosa. Na hora meu instinto irmã/cúpida se ativou.
   - meninas! Escrevam tudo que nós pensamos e até mais se vocês quiserem. Mais tarde eu encontro vocês! - falei levantando e seguindo meu irmão pra fora do salão. - LOU! MANINHO! - com isso eu consegui chamar a atenção dele.
    - se for para zonar com a minha cara pode ir dando meia volta loirinha! - falou fazendo bico.
    - não! Nunca faria isso! - falei fazendo uma cara de indignada.
    - quer que eu relembre quantas vezes você já fez isso?!- perguntou apertando os olhos
    - Não!!!! Eu vim falar sobre uma certa morena de olhos claros que causou isso - falei apontando para seu cabelo com nojo.
    - não sei do que você ta falando mana! - falou tentando fugir.
     - poxa gordo! Achei que você confiasse em mim. - falei realmente magoada.
    - ta! Mas você tem que prometer que não vai fazer merda - falou bem sério.
    - prometo tentar! - falei com carinha fofa.
    - Ok!!! O nome dela é Melinda, e é do meu ano! A lily conhece ela! A primeira vez que a vi foi quando eu fui por a farda no trem. - contou com os olhos brilhando. - eu nunca fiquei assim mana!
    - eu percebi! Ownnnn! Meu maninho ta apaixonado! - falei saltitando. - agora... Vá tomar um banho que você ta nojento!
    - Ok! Até mais tarde pequena! - falou me dando um beijo na testa e subindo as escadas. Nesse momento as portas se abriram e por elas passaram a Lily junto com algumas amigas desconhecidas e minha futura cunhada. Com isso a promessa pro louis foi pro beleléu! Plano brow happiness começa agora!!!
    - LILY!!! [...]

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 05, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sweet RevengeOnde histórias criam vida. Descubra agora