Prólogo

233 12 3
                                    

POV CAMILA

-- Então é isso mesmo que você quer, Camila -- ver ela daquele jeito estava me deixando muito mal, mas eu precisava de uma noite -pelo menos- só pra mim, só pra me divertir com meus amigos. Meu mundo gira em torno de Lauren, e o mundo de Lauren gira em torno de mim. Lauren me quer só pra ela, e eu quero a Lauren só pra mim. Por isso precisamos de um tempo, uma longe da ourtra. Então eu decidi pedir um tempo.

-- Sim, Lauren, é isso mesmo que eu quero -- já faz uma hora que estamos tendo essa conversa. Ela não aceita , pra falar a verdade nem eu aceito. Mas é preciso, precisamo de um tempo com nossos amigos, andamos muito grudadas. Ela vive pra mim, eu vivo pra ela. De algum jeito isso chega a ser doentio. Eu amo muito a Lauren, e também sei que ela me ama, por isso ver ela exalando desespero, está acabando comigo.

-- Então tá, Camila, eu vou te dar o que você quer, mas não tem essa de tempo, não. Estamos termimnado. Um termino definitivo. Sem essa de tempo, porque eu vou estar presa a você sem você esta presa a mim. Então vamos terminar de vez -- eu paralizei. não é isso que eu quero " um termino definitivo ", eu só queria -quero- um tempo.

-- Lauren, não, não é isso. Eu só quero um tempo, estamos muito grudadas. Estamos vivendo uma pra outra e esquecendo o mundo a nossa volta. Precisamos de um tempo afastadas -- suspirei e coloquei as mãos na minha cabeça -- Lauren, eu não quero um termino definitivo. Vê se me entende, eu amo você. Nós só precisamos de um tempo.

-- Camila, pelo amor de Deus. Eu não quero um tempo muito menos um termino definitivo, quem está pedindo isso é você. Quem escolheu isso foi você. Não sou eu quem está terminando um namoro de quatro anos e um noivado de dois. Não sou eu.

-- Nem eu Lauren -- eu já me encontrava debrulhada em lagrimas, em um choro totalmente hitérico -- eu só quero um tempo... Isso é demias pra você -- ela me olhou nos olhos. Ela também estava chorando, mas era um choro silêncioso.

-- Sim Camila. É demais pra mim -- ela sentou em nossa cama e se encostou na cabeceira da mesma -- sabe Camila, você pedindo um tempo, parece que eu to fazendo algo de errado. Que eu errei esse tempo todo com você. Eu sinto muito por isso, sinto mesmo -- um soluço doloroso saiu por entre seus labios, fazendo com que meu coração se apertasse ainda mais.

-- Você não falhou comigo... Longe disso, Lo. Isso nunca aconteceu, nós só precisamos de um tempo longe uma da outra, só precisamos de um tempo pra nós duas -- ela abaixou a cabeça fazendo com que nós perdecemos o contato de nossos olhares.

-- Vai embora, Camila -- ela falou bem baixinho. Se não estivesse um silêncio absoluto em nosso quarto, que só era quebrado pelos nossos soluços, eu nem teria ouvido.

-- Lauren, não faz isso. vamos conversar direito, deixar as coisas claras entre nós -- eu tentei me aproximar, mas ela fez um sinal com a mão me impedindo de continuar, me fazendo parar muito bem antes de chegar ao seu lado.

-- Você já deixou as coisas bem claras, Camila -- ela tirou a aliança que selava nosso compromisso, e logo depois nossso anel de noivado. Aquilo me doeu mais que tudo nessa vida, ela me espressou errado. Eu só queria um tempo -- você esta livre, Camila. Faça bom proveito. Não precisa me procurar mais. Pegue suas coisas e vai embora, por favor -- eu olhei pra ela quase que implorando pra ela não fazer isso, mas seu olhar não estava focado em mim e sim na comôda ao seu lado.

-- Pense bem, Lauren. Você esta terminando nosso noivado, não faça isso, eu não quero isso. Não que...

-- CALA A BOCA, CAMILA, QUEM ESTÁ PEDINDO TEMPO NÃO SOU EU, QUEM ESTÁ TERMINANDO TUDO É VOCÊ, MERDA. PELO AMOR, VÊ SE ENTENDE QUE EU NÃO QUERO NADA DISSO -- ela respirou fundo umas cinco vezes tentando se acalmar, enquanto eu só conseguia ficar parada no mesmo lugar e chorar feito bebê -- qual o real motivo pra você esta me pedindo um tempo, Camila -- ela me olhou no fundo dos meus olhoos.. quase me perdi naquela imensidão verde -- eu quero a verdade, Camila.

-- Eu vou viajar, Lauren. Eu vou passar oito meses na Ídida.

Love Never Changes G!POnde histórias criam vida. Descubra agora