Consegui segurar Veronica antes dela conseguir fazer qualquer coisa com Camila. Puxei Veronica pela cintura e pude ver Camila se encolher com medo de que Vero fizesse alguma coisa com ela. Camila pode ser confiante do seu jeito, mas não é boa de briga. Sempre que ela arrumava briga no colegial por conta de ciumes eu tinha que entrar no meio se não ela apanhava, mesmo ela estando com muita raiva sempre acabava apanhando, então imagina ela brigando com Vero ? Ainda mas com Vero brava do jeito que está. Ela sairia bem machucada, não só por Veronica ser mais forte e estar com raiva. E sim porque Camila não iria mover um dedo para acertar Veronica, por ela estar se sentindo culpada por tudo que fez.
--- O que você veio fazer aqui ? Veio fazer Lauren sofrer mais um pouco ? Você não quer viajar. Então vá, e nos poupe de olhar pra sua cara --- Veronica estava tentando se soltar de meus braços para ir pra cima de Camila -o que é desnecessário- enquanto a mesma se encolhia cada vez que Vero tentava se soltar do aperto em que meus braços faziam em sua cintura.
Confesso que ver Camila se encolhendo a cada tentativa falha de Vero de lhe esbofetar, estava partindo meu coração. Vê-la na defensiva, chorando baixinho enquanto esfregava sua mão direita em seu braço esquerdo, era de partir o coração.
--- Vero, por favor se acalma. Não tem o por que de você bater em Camila --- ela se soltou bruscamente de meus braços, olhou entre mim e Camila com raiva e saiu pisando duro, indo em direção ao seu quarto.
Olhei Camila a minha frente que estava com a cabeça baixa, pude ouvir um soluço sofrido sair de seus lábios. Meus olhos se encheram de lágrimas por vê-la daquele jeito, mas eu não posso esquecer que ela me pediu um tempo sem um motivo plausível, porque pedir um tempo pra viajar não é um motivo descente que faça ela querer me deixar por oito meses.
--- O que você veio fazer aqui Camila --- ela levantou a cabeça e pude ver seus olhos vermelhos saindo lagrimas freneticamente. Pude ver arrependimento em seu olhar, mas nada ia mudar o que ela me pediu, o que ela me fez fazer, ela me fez terminar nosso noivado. Desviei meu olhar do seu olhando pra qualquer coisa que não fosse a imagem dela na minha frente.
--- Será que nós podemos conversar --- Olhei em seus olhos, esses que exalavam desespero, medo e arrependimento. Fiquei ponderando entre dizer sim e não. Acho que foi muito tempo, porque Camila resolveu se pronunciar --- Por favor --- dei espaço para que ela pudesse entrar, e assim ela fez.
Sai em direção a sala da casa de Vero. Retirei a coberta e o travesseiro que estavam no sofá que Veronica tinha colocado para ficar confortável para que eu pudesse dornir. Joguei tudo no chão e pedi para ela se sentar. Depois eu arrumaria tudo, se não Vero arrancaria meu fígado fora. Pode não parecer mais Vero é muito organizada, detesta que as coisas dela fiquem fora do lugar. As vezes eu acho que ela tem toque, porque não é possível uma pessoa ser tão organizada e limpa. Acho que ela toma uns cinco banho por dia. Qualquer dia desses vou levar ela ao médico para ver essa obsessividade por limpeza.
Olhei Camila, e a mesma estava me olhando. Ficamos nos encarando por cerca de dez minutos, até eu resolver me pronunciar.
--- Você já pode começar a falar Camila. Daqui a pouco Vero tem que trabalhar, e eu também, não podemos ficar aqui para sempre --- eu sei que fui grossa, mas já estou ficando sem paciência com todo esse silêncio. Ela levantou a cabeça -que até então estava abaixada- e me olhou nos olhos.
--- Me perdoa Lo. Eu fui uma idiota. Por favor Lauren. Eu não sei o que me deu, eu não sabia que ia dar nisso, eu simplesmente não pensei antes de pedir o que eu te pedi, foi tudo inusitado. Eu sin... --- eu a cortei.
--- Por favor, não diz que sente muito, a merda já esta feita. Você me pediu um tempo, eu te dei. Dei até mais, não te dei um tempinho de oito meses, te dei todo tempo do mundo. Não era tempo que você queria ? Bom, agora você tem. Eu estou te dando, só que é indeterminado, não tem regras. Você fica com quem quiser, eu também. Olha que lindo. --- disse com cinismo --- agora Camila, viva sua vida, que eu vou viver a minha --- ela me olhou e começou a chorar como se o mundo fosse acabar. E realmente. O mundo acabou. O mundo em que existia nós. O mundo que era só nosso, aonde nada importava a não ser nós duas.
O nosso mundo acabou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Never Changes G!P
FanfictionCamila pretende fazer de tudo para que sua noiva lhe perdoe. Depois de ter pedido-a um tempo, em um momento em que não estava em seu "eu" normal, e magoa-lá profundamente com seu pedido repentino, irá fazer o impossivél para conseguir o perdão de su...