1

187 14 3
                                    

POV Lauren

Confesso que não entendo o motivo de Camila ter me pedido um tempo, estávamos tão bem, nosso relacionamento estava maravilhoso. Estávamos até planejando um filho, aí vem ela do nada me pedir um tempo dizendo que estávamos muito grudadas, que nós tínhamos que tirar um tempo pra nós duas. Eu não entendo... pra mim nosso relacionamento estava perfeito, não havia nenhum motivo pra isso. Eu nunca a proibi de fazer nada, nunca a prendi em casa. Os argumentos dela estava me deixando cada vez mais confusa, e irritada. Não estava aguentando ver ela falar como se fosse a coisa mais normal do mundo pedir um tempo no nosso relacionamento, então resolvi pedir um termino definitivo. Ela chorou histericamente. Se ela não queria terminar, então por que estava me pedindo um tempo ? Ela estava me confundindo ao extremo, até que eu à coloquei na parede para me dizer o real motivo dela esta " querendo um tempo " e ela falou que ia passar oito meses na Índia. Era necessário pedir um tempo só por causa disso ? Na minha cabeça, não. Era só ela ter me comunicado que iria viajar, eu não iria a impedir de ir. Talvez iria fazer um pouco de manha, mas eu iria deixar-la.

--- Sério que você está pedindo um tempo por causa disso ? Uma viagem, Camila --- ergui meu rosto para ver sua reação.

--- Eu achei que você não iria me deixar ir, ou iria querer ir comigo. Lauren, eu quero ir sozinha, tirar um tempo pra mim entende --- ela se sentou no sofá que havia em nosso quarto enquanto chorava.

--- Ah entendo, e como entendo --- eu disse sarcasticamente --- tá querendo dar pra Deus e o mundo lá na Índia, é claro que eu te entendo --- eu sei que Camila não é assim, mas tem algum outro motivo ? Eu acho acho que não.

--- Você sabe que eu não sou assim, Lauren. Você foi a única na minha vida, e por mim será a última --- ela disse em um tom sério e me encarando. No seu olhar havia mágoa. Eu acabei soltando uma risada irônica. Ela quem está pedindo um tempo, eu quem deveria estar magoada, e não ela --- você falando assim, você me ofende.

--- Quer saber, Camila. Foda-se. Pega suas coisas e vai pra Índia, e até pra puta que pariu se você quiser. Você não me terá mais na sua vida, e se quiser me ter, vai ter que lutar muito pra isso --- eu já estava dentro do closet jogando suas coisas em alguma das malas que tinha ali.

--- Lauren. Lauren para de fazer isso --- eu nem estava dando ouvidos ao que ela falará. Eu estava com raiva, magoada, me sentindo um nada --- Lolo, pelo amor de deus. Para de fazer isso - ela me abraçou forte enquanto nós duas estávamos chorando --- eu não vou mais, eu vou ficar com você. Eu não quero te magoar, meu amor. Me perdoa. Eu vou cancelar essa viagem hoje mesmo, agora até se você quiser --- ela disse enquanto me abraçava --- mais para com isso. Por favor - nós duas estávamos chorando. Ela me abraçava por trás, enquanto eu estava estática chorando feito criança.

--- Por que fez isso, Camz ? Por que me pediu um tempo ? Isso me machucou demais --- ela me abraçou com força --- eu não quero te prender aqui, eu quero que você vá nessa viagem e se divirta. Quando você voltar, nós podemos conversar --- me livrei dos seus braços que me abraçavam com força, e sai do quarto em disparada. Peguei meu carro e fui pra longe dali. Pude ver Camila correr atrás do carro enquanto gritava meu nome. Eu acelerei mais o carro, precisava esfriar minha cabaça sem Camila por perto.

Love Never Changes G!POnde histórias criam vida. Descubra agora