POV CAMILA
--- Não faz assim, Lolo, pelo amor de Deus. Eu preciso de você, e sei que precisa de mim também --- ela me olhou e seus olhos estavam vermelho. Ela estava se segurando para não chorar, enquanto eu já não media esforços contra isso.
--- Não fazer assim ? Você quer que eu faça como ? Que eu seja caridosa com você ? Que eu te perdoe por querer me abandonar por oito meses --- ela disse sarcasticamente. Me doía o jeito que ela estava me tratando, ela nunca havia me tratado assim na vida. Ela era sempre atenciosa, fazia minha vontades, ela me mimava de todos os jeitos. Ela me tratando assim era novidade para mim.
--- Eu já disse que não sei o que me deu. Lauren, eu não estava no meu estado normal. Pelo amor de Deus, me perdoa --- Lauren começou a chorar silenciosamente. Cada lágrima que caia de seus olhos, era um tiro certeiro em meu coração.
--- Não estava no seu estado normal --- Ela começou a rir em meio ao choro --- Estava o que ? Drogada ? Só pode ser, para me pedir uma merda daquelas.
--- Eu não uso drogas, e você sabe muito bem disso --- ela revirou os olhos e abriu a pouca para me atacar novamente --- Antes de você dizer mais alguma merda, me escuta --- ela deu de ombros e me olhou --- eu estava bêbada Lauren, você sabe como eu fico quando bebo. Eu faço coisas irrelevantes, você mesmo disse isso, sabe que eu nã... --- ela me cortou.
--- Estava bêbada um caralho, você não cheirava a bebida quando chegou em casa ontem --- a olhei e deixei uma lagrima escapar e continuei a me explicar.
--- Eu tomei banho na casa da Dinah, seu quiser pode ligar para e confirmar. Antes disso eu havia saído com as meninas e acabei bebendo demais eu fui para casa da Dinah, lá eu tomei banho e sai --- ela me olhava de forma indecifrável. Odeio não conseguir decifra-la --- Eu não sei como aconteceu e nem como, mais eu estava em uma agência de viagens comprando uma passagem para Índia e te falando aquelas coisas horríveis --- limpei minhas lágrimas que escorriam sobre meus rosto e a olhei --- Me desculpe.
--- Eu preciso pensar --- ela passou as mãos na cabeça e me encarou --- Vá embora, e me deixe pensar Camila --- Apenas assenti com a cabeça e me levantei. Me aproximei cautelosamente de Lauren e lhe dei um selinho, que ela retribuiu
--- Lembre-se Lauren, que não existe Camz sem Lolo. Ou Lolo sem Camz --- dei um beijo de verdade em Lauren invadindo sua boca com minha língua sem permissão nenhuma. Lauren retribuiu o beijo, mas antes de eu tomar qualquer outra atitude ela me afastou -- Eu te amo --- Lhe dei mais um selinho e fui em direção a porta --- Tchau, Lolo -- e sai por aquela porta, sabendo que se ela não voltasse para casa entre hoje ou amanhã, eu voltaria ali para arrasta-la, nem que fosse pelos cabelos.
(...)
Eu estava na minha casa, jogada na minha cama refletindo sobre tudo. Eu sabia que não devia ter aceitado sair com as meninas aquele dia, sabia que ia dar merda. Mas fazer o que, já esta tudo feito, agora eu tenho que correr atrás da minha Lolo que eu não vivo sem.
Eu amo Lauren, amo mais que tudo na minha vida. Quando eu pedi um tempo, eu estava mais que louca. Não sabia direito o que estava fazendo, não tinha pensado direito nas consequências de meus atos. Ainda mas o que eu havia feito antes de encontrar com Lauren em nossa casa. Beber me deixa grogue, eu não ajo por mim própria, não sou dona dos meus atos.
FLHASH BACK ON
Quando eu sai do trabalho aquele dia, encontrei umas amigas no estacionamento e elas me convidaram a ir em algum bar com elas para me divertir um pouco, já que meu tempo era resumido em dar atenção ao trabalho e dar atenção a Lauren. É claro que no começo eu tinha negado, mas elas jogaram na minha cara que não dava mas atenção a elas, que eu só sabia ignora-las -o que não era mentira- e que eu tinha esquecido delas. Resumindo: fizeram o maior drama, o que eu fiz foi revirar os olhos e acompanha-las. Só que eu acabei bebendo demais, Lauren não podia me ver naquele estado. Então pedi para que Dinah me levasse até sua casa para mim poder tomar um banho, e tomar um café para ver se eu ficava menos bêbada e depois ela me levava para casa. Minha amiga aceitou de prontidão, só que eu não havia percebido que ela estava mais bêbada do que eu.
Nós saímos do barzinho e fomos direto para casa de Dinah. Chegando lá eu fui direto para o banheiro, onde eu tomei um banho mais que relaxante. Quando eu sai, pegui uma roupa minha que havia ali -já que eu antigamente vivia mais na casa dela do que tudo, quando Lauren precisava viajar- e fui em direção a cozinha, onde minha amiga já havia me preparado um café. Não era noite, estava de tarde ainda, quase anoitecendo. Por isso não me preocupei em passar um tempo com minha amiga.
Quando deu 20:00pm, eu me despedi de minha amiga e peguei um táxi para ir para minha casa. Só que no meio do caminho eu vi uma agência de viagens, eu não estava totalmente sóbria, já que depois que tomei o café resolvi que beberia mais um, ou dois copos de vodka pura na casa de minha amiga, que nem se importou já que estava mais bêbada do que eu. Pedi para o taxista parar, eu desci de seu táxi e pedi para ele me esperar, já que eu só ia dar uma olhadinha nos lugares aonde eu podia viajar futuramente.
Entrei naquela agência sem interesse nenhum, avistei uma atendente e comecei a lhe fazer perguntas sobre aonde eu poderia passar o final de ano com minha noiva. A mulher me disse milhares de lugares, só que eu parei de prestar atenção assim que vi um cartaz com imagens da Índia. Eu não o que me deu, nem como aconteceu. Eu só sei que estava com uma passagem para Índia em minhas mãos. Esse não era o problema maior, o problema maior era que a viagem era individual, ou seja, só para uma pessoa.
FLASH BACO OFF
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Never Changes G!P
FanfictionCamila pretende fazer de tudo para que sua noiva lhe perdoe. Depois de ter pedido-a um tempo, em um momento em que não estava em seu "eu" normal, e magoa-lá profundamente com seu pedido repentino, irá fazer o impossivél para conseguir o perdão de su...