*Edward*
Acordei pensando estou super afim de namorar a Paula já bejei ela mas quero um namoro sério vou chamar ela para sair ela não deve ter compromisso num sábado.
Mensagem
- oii bom dia- vc veio falar comigo as 8:30 da manhã .
- desculpa .
- não e nada to de zoa .
- to com saldades de vc .
- e também ed
- olha vc quer sair comigo .
- tipo um incontro
- sim que tal hj as 19:30 vou air te buscar .
- e claro tenho que ir para falar com o biel vc deve saber o garota que a Thaís gosta .
- ata sei .
- ta com siume , ta com siume , ciumento.
- ta valeu .
~ mensagem off ~
O que será que ela queria com o Gabriel Bom melhor eu deixar para lar se não vou fazer merda .
*paula*
Acordei com o ed me mandano mensagem até que bem na hora o alguém me liga .
~ligaçao on ~
#-alo Paula
Eu - quem é ??
#-paula sou eu o Gabriel tenho que falar com vc e importante.
Eu - pode falar Gabriel .
#-olha fique sabendo do que a paty fez com a Thaís e eu sabia que a Thaís gostava de min .
Eu - ta mais o que uma coisa tem aver com a outra.
#-olha eu gosto da Thaís mas como amiga preciso da sua ajuda para eu virar amigo dela.
Eu - pode contar comigo o na segunda fera tem educação física vou enrolar as meninas e vou fazer a Thaís ir no armário dela e aí que vc entra e fala com ela valeu .
#-valeu cara e vc e o Edward tão namorando ??
Eu - não kkkk olha tenho que desligar thau depois a gente se fala .
~ ligação off ~
Quando tinha acabado fiquel pensando no beijo que o ed né deu fiquel mundo da lua , quando deci era 13:23 como passou rápido aí meu irmão veio puxar assunto.Mano - cara vc ainda ta brava comigo .
Eu - não guardo magas .
Falei peguei um biscoito com suco e subi para meu quarto quando tava acabando de tomar café na minha cama meu pai entra no meu quarto .- filha posso entrar .
- sim pai .
Eu falei ele sentou minha cama e disse .- filha vc está namorando .
- pq a pergunta .
- sua mãe tinha me contado tudo.
- olha pai sem ofensa mais eu não to muito afim de conversa sobre isso hj ta
- ta filha mas sabe que qualquer coisa pode me falar .
Ele falou saindo do meu quarto e levou o plástico do biscoito e o copo de suco.
Fiquel de bobeira de pois deitei na cama fique ouvindo música e acabei dormindo.
Quando Acordei era 18:35 fui tomar banho coloquei uma sapatilha que sobe até a perna preta um chorte saia jins e uma blusa branca botei o cabelo de sado um batom vermelho com uma sombra clara um brinco um cordão e uma pusera já era 19:00 agora era só espera o ed
Continua ...
Pessoal voltei quase fico um mês sem escrever mais eu dei um jeito jente eu to sem idéias então comentem aí e botem suas idéias pode ter certeza que qu vou botar as idéias de todos ta pessoal .
Bjs seus lindos(a)
Amo vcs
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Popular E A Nerd
RomanceEssa história fala sobre paula Fernandes e a melhor amiga Thaís elas se apaixonam mas os namorados delas faz merda ele te uma transformação e ficam lindas sofrem muito por causa do que seus ex - namorado fizeram . Espero que gostem da história Bjs