a festa

104 7 2
                                    

Quando chegamos na festa tinha muita gente o ed foi em diresao dos amigos dele o João tava la mas nem viu a gente fomos FR com ele , ele tava conversando c uma menina morena de olhos castanhos escuros de cabelo lisso beijando ela .

- oiii João .
A Tainá só olhava de cara fei pra garota .

Jp - oiii , oi Tainá .
Estranho  ele te falado oi Tainá eles não são namorados .

Tata - oii Tainá .
A falou brava .

- amiga ...
Ela entendeu o que eu quiser dizer e saiu  .

- João será que eu posso falr com vc a menina chegou pra frente a sois .

Jp - e claro

Fomos para o jardim .

- fala sério cara não da pra a creditar que vc fez isso com a Tainá beijando a quela piranha lá vc ta namorando com a Tainá quero uma boa explicação pra isso .
Felei nervosa

Jp - calma cara a qui e uma festa e pra se diverti UE .

- pode ser pra se diverti mas não pra sair se entregando pra qualquer garota que vc ver ainda mais vc tem namorada imagina como a Tainá fico !!! Vendo seu namorado com outra ..

JP - olha só Paula eu fui um vaçilao vc ta sertã não devia ter feito isso com a Tainá .

- vc tanque pensar antes de fazer ela não quer olhar mas nem na sua cara agora vc se fez de idiota
Falei e sai .

Quando fui ver o ed tava conversando com uma piranha fui até lá já puta .

- ed ...
Falei mas nervossa do que já tava.

Ed - a oi amor essa e Vanessa a irmã da ketelem .

Caralho cara pensei a quilo da prima dele .
Eu pensei

Vane - oii prazer vc deve ser a Paula .

- o prazer e todo meu Kk
Falei sem grasa .

Derrepente o ed me beija foi de língua fi que com maior vergonha mas isso não atrapalhou o beijo empurre ele e sai correndo .

Vane - o que ela tem Edward .

Ed - não sei .

O João chega perto do ed e fala

Edward

JP - vara fiz mancada com a Tainá , há cade a Paula ..

Ed - não sei eu dei um beijo nela na frente da minha prima vanesa ela me empurrou e saiu correndo   mas o que tu fez !!!!!

JP - a Tainá me viu beijando outra menina !!!

Ed - caralho cara fudeu mas agora eu tenho que ir falar com a Paula .

JP - a e desculpa esqueci de vc agora somos amigos Kk

Vane - já que somos amigos tenho que te falar uma coisa vc foi um idiota fazendo isso com a garota .

JP - eu sei
Ele falou abaixando a cabesa .

- gente eu vou atrás da Paula .
Sai e fui direto pró bar vi a Paula lá e fui falar com ela .

- vida
Ela tava bebendo vodk .

Amor - o que foi !!

- pq vc saiu correndo quando eu te beijei .

Amor - pq eu fi que com vergonha e vc me beijou de surpresa poha
Falei nervosa ele tava sentado do meu lado .

- eu te amo .
Ele falou passando a mal no meu cabelo e me beijou de pois de uns 15 segundos parei de beijar ele - tenho que ir falar com a Tainá - tudo bem ...

O Popular E A NerdOnde histórias criam vida. Descubra agora