um dia so de dor de cabesa

130 8 3
                                    

***
Acordei enjoada o ed tava do meu  lado peguei meu celular era 3:45 da manhã levantei de vagar para não acorda o ed tomei um banho botei um sutiã preto  e um chorte colado mas não machucava azul fiz um Coke muito mal feito escovei o dente e deci para comer alguma coisas estava morta de fome
Quando deci a ketelem tava com um garoto olhos marrom claro cabelo liso ele era bonitinho até que  ela me viu e disse

Kaka - acordada a essa hora .
O menino não parava de me olhar .

- sim Acordei agora e aproveitei para tomar um banho quem e ele
Kaka - haa esse e o Vinícius meu amigo.

- prazer .

Vini - o prazer e todo meu .
Eu RI

Fui para cozinha peguei um suco e um pedasodo de bolo de cenoura coberto com chocolate quando acabei de comer fui falar com a ketelem .

- ketelem vc sabe pq os país do ed não tem vindo pra casa .

Kaka - a e  esqueci de falar eles tiveram que viajar para italiana para um trabalho e não sabem que dia vouta .

- obrigada .
Falei e subi .
Ele ainda tava me olhando
Entrei no quarto sentei do lado do ed fiz carinho na cabesa dele e de pois deitei e acabei pegando num sono .

*Vinícius *

Tava vendo TV  te com a ketelem até que uma menina  linda de olhos Castanhos desse com um sutiã preto e um chorte azul colado e um Coke mal feito ela foi falar com a ketelem.

Kaka - acordada essa hora .
Eu não conseguia parar de olhar para ela , ela e muito gostosa e linda .

Ela - sim Acordei agora e aproveitei para tomar um banho quem e ele .

Kaka - haa esse e o Vinícius meu amigo .

Ela - prazer .

Eu - o prazer e todo meu .
Ela riu e foi para cozinha .
Ela comeu um bolo de cenora coberto de chocolate com um suco e quando acabou foi falar com a ketelem .

Ela - ketelem vc sabe pq os país do ed  não tem vindo pra casa.

Kaka - a e esqueci de falar eles tiveram que viajar para italiana e não sabem que dia vouta .

Ela - obrigada .
Ela falou .
Continue olhando ela que gostoza ela deve ser namorada do ed .
Que sortudo .

* Carla  *
De pois que durmi de novo Acordei era 8:30 da manhã o ed tava no banho eu tinha que pegar meu histogio de makiagem no banheiro mas a porta era de vidro mas como ele tava tomando banho quente ficava tudo em basado aí não dava pra ver nada .
Bati na porta do banhero que também era de vidro .

- amor posso entrar .

Ed - sim amor .

Eu entrei e ele Derrepente abriu a porta levei um susto mas ele tava de chorte e também de cueca .

- aí meu deus que susto .
Falei com cara de assustada .

Ed - que foi acho mesmo que eu ia ta pelado .

(Risos).

Ele desligou o chuveiro e falou.

Ed - vc ta me deixando maluco com esse chortinho e esse sutiã  .

- então deu certo..
falei chegando mas perto dele .

Ed - vem CA tomar banho comigo .

Eu entrei no box com ele ele botou o chuveiro no morno e ligou .
A nos dois ficamos em baixo do chuveiro ele começou ame beijar mas só ficou no beijo  .
Um tempo de pois eu sai do box e falei para ele fechar o olho tirei minha roupa e pra minha sorte tinha um sutiã e uma casinha no banheiro coloquei e de pois coloquei u meu  roupão roxo .

Pronto pode olhar - vc ta linda como sempre.
Ele falou e beijou .
Sai do banhero peguei uma ropa linda pra ele e dei ele se troco
Quando ele saiu do banhero ele me viu de bikini que eu tinha me trocado no banhero do corredor .

Sabia que vc ia pra picina - kkkk vc vem  - não valeu ..
Botei o roupão .
E deci quando deci o Vinícius tava lá em baixo e não paro de me olhar fui falar com ele .

- oii ta  afim de ir pra picina comigo .

Vini - UE o ed não vai com vc .

- ele não ta muito afim .

Vini - não valeu to esperando a ketelem .

- eu falo com ela de pois bora .

Vini - ta bom então .
Quando chegamos na picina dei um pulo que molhou ele um pouco .

- desculpa 

Vini - não foi nada .

- entra mas vc renque tirar a blusa pra entrar .

- ta bom  .
Ele falo tirando a camisa ele tem tanquinho mas não fi que vidrada pq já vi o ed sem camisa.
Ele botou os pés na água até que i ed apareceu de repente correndo e pulou na picina gritando - bonbaaaa

Molhou o vini mais do que ele já tava molhado .

Ed -  desculpa ai mano .

Vini - não foi nada .

- Bebezão.

Ed - sou seu Bebezão .
Ele falou me beijando de pois de uns 15 segundos abri o olho e vi vini olhando a gente se beijando .

Pensamento on :
Por que ele ta me olhando desse jeito , acho que ele ta gostando de min não Paula foca vc namora o Edward vc não pode deixar o ed percebe que talvez o vini goste de vc !!!
Mas o problema e que o vini me lembra do brad e como eu o amava e ele partiu meu coração ele me lembra muito o brad
Pensamento off
Parei de beijar o ed olhei no fundo dos olhos deles até que caiu uma lágrima . nadei ate a escada botei meu roupão para não molhar tudo subi fui para o quarto o ed foi para a casa de piscina pegou uma toalha se secou um pouco e subiu.
Ele abriu a porta do quarto fechou a porta eu estava deitada

Ed - amor o que aconteceu na picina .

- não foi nada amor só quero ficar sozinha por favor .

Ed - tudo bem .
Ele falou e me deu um beijo quando fui ver se tinha mensagem no celular já era 13:46 perdi a aula tinha uma mensagem do bred .
Mensagem
Bred
Amorzinho eu to com saldades de vc volta pra min .

Bred
Quer saber já que vc não quer me responder não vou ser carinhoso Paula Fernandes eu sei que vc não me esqueceu e vc vai ser minha outra vez o que eu quero de vc ainda não tive .

Bred
Vou fazer de tudo para ter o que eu quero de vc rsrsrs se vc não voltar pra min vc não será mais de ninguém ,  vc nunca mais irá me esquecer pq  eu sei que vc ainda não me esqueceu rsrsrs

Comesei a chorar .
Pensamento on  :
Aii meu deus o bred ta cada dia mas loco se ele não ter o que quer de min o que ele pode fazer comigo e agora o que eu Fasso ele ta certo ainda não esqueci ele minha vida acabo o bred e capaz de tudo não sei o que fazer minha vida acabo mas como eu amei esse garoto mas ele foi um idiota comigo tenho que superar terminei com ele faz um ano como eu pude a amar esse garoto .
Pensamento off :
Botei o fone e fi que ouvindo vc se foi da manda fly acabei dormindo.
Acordei de novo cedi de mais era 1:30 da manhã tive um sonho horrível com o Brad fui tomar banho coloquei um cropd preto e um chorte de laicra preto fiz um Coke Desi vi um pouco de TV vi o filme a casa de será subi deitei e durmo de novo

Oiii gente mais um capítulo 1243 palavras então gente vcs acham que a Paula vai esquecer o bred comentem  o que vcs acham .
😶😶😶😶















O Popular E A NerdOnde histórias criam vida. Descubra agora