o garoto novo .

356 19 0
                                    

*Thaís*
Acordei super animada por que ia na fazenda do meu tio na semana que vem  então levantei e fui tomar café ..
Quando deci vi uma menina na sala conversando com a minha mãe .
Eu - mãe quem e ela ???
Paula - sou eu Thaís a sua melhor amiga Paula .
Mãe - pelo o que ela me contou ela foi no shopping com a mãe e comesou a se arumar esse cuidar mais .
Eu - Paula , Paula pq vc fez isso mulher .
Paula - pq eu aguentava mais os meninos zoando a gente , certo que eles ainda não zuaram pq eles só começam no fim do começo do ano , pq as outras meninas podem ser bonitas e a gente não , eu não ia aguentar mas um ano  .
Eu - vc acha que eu gosto sempre aturei isso aí aí vc cacha que se arumar ficar bela linda vai resolver as coisas vc era linda não se importava com o que os meninos falavam .
Paula - quem disse que eu me em porto Thaís vc e linda vem comigo eu ti levo num salão a gente faz sua sanbrancelha agente pintá  a sua unha faz alongamento a e damos uma cor pró seu cabelo .
Eu - não precisa paty pq depois vc está agindo como ela .
Eu falei e subi .
Paula - não acredito que ela me comparou com a paty logo a paty.
Ela  falei nervosas .
Mãe - calma meu amor não fica assim eu vou conversa com ela .
Paula - bom tia tenho que ir são 8:45 tenho que me arumar para ir a escola .
Mãe -  thau vai com deus .
Quando ela foi em bora minha mae subiu e entrou no meu quarto falando .
Mãe - olha só eu não quero uma filha assim ta ouvindo .
Eu - i que eu fiz agora .
Mãe - vc brigou com a Paula só pq ela  VEI te pedir para vc começar asse cuidar minha filha não e assim ou ela mudou de repente não quero uma filha assim ela veio aqui no mair prazer pra vc comparar ela com com uma tal de paty e vc tratou ela dese  jeito vc não vai mas pra Fazenda do seu tio até se desculpa com ela .
Eu - então eu não vou , não vou me desculpa com ela o corpo e meu nem vc nem ela  tem o direito de muda lo vai lá defende ela me bota de castigo eu não LIGO .
Mãe - já que vc não liga ta de castigo 3 messes e mesmo vc se desculpando com ela vc não vai para fazendo durante 2 anos .
Eu - mãe .
Ela saiu do meu quarto .
Tava super brava minha mãe entrou no meu quarto de novo e eu falei .
Eu - o que foi agora .
Mãe - a Paula deixou essas sacolas para vc .
Eu - eu não quero nada que venha dela .
Mãe - não estou nem aí vou deixa aqui no teu quarto , quando vc quiser olha .
Assim que ela saiu fui ver as sacolas tinha uma calsa jins rasgada e uma blusa listrada preta e branca e larga em baixo
Um tênis preto brilhante e um cordão um brinco um perfume e uma pusera tomei banho e botei tudo e fui para escola .
*paula*
Cheguei em casa chorando subi no meu quarto botei meu vestido azul de renda e um salto beg e alguns acessórios e fui para escola quando cheguei na escola  Thaís tava usando as coisas que eu deixei para ela fique feliz e fui falar com ela  
Eu - amiga desculpa eu deveria saber que vc não ia querer .
Thata - bom  ! Eu pensei bem e eu aceito vamos fazer tudo o que vc falou .
Eu - sério eu juro , juro vc vai linda eu prometo prometo
Eu falei dando pulinhos.
Thata - hee
Eu falei desanimada .
Eu - o que ouve .
Thata - to descastigo 3 messes sem ir para a fazenda 2 anos .
Eu - haa não esquenta eu falei com sua mãe ela me contou tudo o que vem de min não te enterrada .
Thata - hee desculpa .
(Risos)
Thata - olha quem e aquele garoto  deve ser novo na escola .
Eu - não sei mas eu achei ele um gatinho vou falar com ele .
Eu fui
Eu - oi vc e novo .
Ele - bom vc linda só te falo se não tiver  namorado .
Acho que fique vermelha .
Eu - não tenho namorado a e obrigada .
Ele - sim sou novo meu nome e Edward mas pode  me chamar de ed .
Eu - ta bom sou a Paula vc vai ser de que sala .
Ele - sala 13 e a minha primeira aula .
Eu - a minha também não te conto o professor que chegou homem .
Ele - dé chá eu adivinhar um professor que ensina a beijar .
Eu - como vc sabe ???
Ele - tavam falando ali na frente mas me fala vc e linda desse jeito ou eu to loco .
Eu - bom isso vc que escolhe .
*continua*...



O Popular E A NerdOnde histórias criam vida. Descubra agora