Capítulo Oito - Conhecendo a One Direction.

39 23 2
                                    

  Oi amorees <3 Se encontrarem algum erro, por favor, me avisem. Peço para que se lembrem que essa fanfic é antiga, do finalzinho de 2012, por isso, os primeiros capítulos têm referências sobre como o fandom era na época, os apelidos e tudo mais...
Galera, eu não sei ainda como formatar os textos aqui, os espaços e tal, acabo me perdendo e não sai certinho, maaas uma hora eu acerto 💁
Enfim, espero que gostem. Boa leitura e até mais 😘

☁☁☁☁☁☁☁☁☁☁☁☁☁☁

    Quando adentrei o salão o grandioso salão, me vi deslumbrada, mas não pude deixar de questionar-me se, por engano, não havia adentrado em um salão de uma das princesas da Disney.

  Tudo, absolutamente tudo, era rosa. O bolo era de um tom rosa, mais choque que poderia existir. Os docinhos eram todos da mesma cor, em seus mais variados tons.

  As toalhas de seda, das mesas, eram de um rosa esbranquiçado, e as cadeiras eram de um rosa bebe desbotado.
Logo avistei a escadaria cujas laterais possuíam dois canhões daqueles que soltam faíscas de fogo, como se fossem fogos de artifício. Ou será que soltavam confete? No corrimão da escada havia fitas rosa. Era cor de rosa para todos os lados e eu começava a me sentir tonta.

Ou será que eu estou ficando daltônica e por mera consequência, vendo tudo rosa?

 O tapete que seguia desde o alto da escadaria, até o corredor que se seguia até a mesa com o bolo, era vermelho, pelo menos isso. As paredes brancas, chão branco, teto branco, meu vestido cinza... Ufa, não estou daltônica.

   Minha tia foi até outra ala do salão, vazio, e eu a segui. Era lá onde se localizava o palco.

Toda área estava coberta com uma lona... ROSA!

Atrás do palco havia um espaço aberto, e dava a vista para um gigantesco campo florido e repleto de arvores. Olhei para o chão onde eu pisava e pude ver a grama.

Era um imenso e lindo campo.

    - Louis sai daí, seu idiota. Vai assustar a menina – gritou alguém. Olhei para frente e avistei um garoto loiro, e lindo, em cima do palco.

  - Buuuh – sussurrou alguém no meu ouvido.

  Xinguei dando um pulo para frente. Ouvi várias risadas.

  - Meu Deus, você quer me matar? – perguntei olhando assustada para o menino que voltava para o palco.

   - Meu nome é Louis e o seu? – ele perguntou se virando para a minha direção.

  - Kath – respondi tentando uniformizar minha respiração.

   - O meu é Niall – gritou o loirinho do palco.

  - Ninguém perguntou seu nome, irlandês. – provocou Louis

   - E o meu é Zayn – disse um garoto com o cabelo castanho, os olhos da mesma cor.

- Mentira! O nome dele é Liam, eu que sou o Zayn – respondeu um garoto com um topete no cabelo.

 - Ah, Katherine, então você já conheceu os meninos – minha tia disse vindo com quatro garotas atrás dela – Eles são a One Direction – apontou para o palco.

- Ah sim... – olhei novamente para o palco que, agora, possuíam quatro lindos meninos brincando entre si.

 - E essas são a Pink Sky, as minhas meninas – ela disse enquanto as garotas vinham até mim.

 - Meu nome Maggie – disse a garota com o cabelo preto até a altura da cintura, completamente liso. Porque essas americanas tem corpo de modelo?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 20, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

More Than ThisOnde histórias criam vida. Descubra agora